Curada de Câncer no Intestino

A paz do Senhor amadas irmãs, sou Amália dos Santos Narciso Gomes, tenho 43 anos e moro em Londrina (PR). Sou casada com Amilton Guimarães Gomes e temos três filhas: Carolina (26), Bianca (15) e Ana Beatriz (6). Sou cristã há 18 anos e ministro a Palavra de Deus para as crianças. 

Meu milagre começa assim: Em dezembro de 2015, realizei uma viagem para Manaus e senti uma grande dor no intestino. Os médicos falavam que era prisão de ventre, tomei um remédio e fui liberada. 

Voltei pra Londrina e continuei tendo dores. Algumas vezes, fui ao pronto socorro para fazer vários exames e os médicos não descobriam o que eu tinha. Eu sentia dores terríveis.  

No dia 5 setembro de 2016, fiz o exame de Colonoscopia, no qual foi constatado um tumor no intestino no tamanho de um ovo. Naquele momento meu chão se abriu e eu pensei que iria morrer.

Após 10 dias, saiu o resultado da biópsia, era um tumor maligno. E ali começou a minha luta, fui encaminhada pro hospital do câncer e após refazer o exame fiquei internada, pois, o meu intestino estava se fechando. 

No dia 10 de outubro fiz a cirurgia no intestino e retirei o tumor de 20 cm. Com a graça de Deus, não precisei colocar a bolsa de colostomia! Em dezembro, coloquei um cateter (port card) para poder fazer as quimioterapias, que só iniciaram em janeiro de 2017. Ao todo foram 12 sessões, cada sessão durava 48horas. Foram seis meses de quimioterapia. Momentos de muita angústia e tristeza.

Eu me sentia em um verdadeiro deserto, pensava que não iria suportar. Mas depois eu vi que Deus me ajudou em todo o tempo. Uma das vitórias foi que meu cabelo só enfraqueceu, mas não caiu tudo.  

No período das quimioterapias, eu não conseguia fazer nada. Meu esposo quem me dava comida, banho, cuidava das minhas filhas e eu só emagrecia a cada dia.  

Depois que encerrou as quimio, eu tinha consulta todo o mês com o oncologista e com o gastro de dois em dois meses. Até que no dia 09 de agosto de 2018, meu médico disse que meus exames estavam ótimos e disse para eu retornar, a cada seis meses, para acompanhamento. Pra glória de Deus, mês passado eu fiz novamente o exame de colonoscopia e o médico afirmou que está tudo bem! 

Saí da consulta com vontade de abraçar a todos e dizer que eu sou um milagre de Deus! Agradeço a Ele todos os dias, à minha família que tanto me acolheu e por isso, estou aqui contanto o meu testemunho para dizer que Deus cura e faz milagres, basta você crer!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

Deus transformou a minha vida

Escrito por Mulher Cristã
Deus transformou a minha vida

 A paz do Senhor Jesus. Meu nome é Glauciane Gonçalves, 30 anos. Venho compartilhar u...

Sobrevivendo em tempos difíceis

Escrito por Mulher Cristã
Sobrevivendo em tempos difíceis

Sempre quando enfrentamos momentos de crise, parece que nossa fé se abala ou que a nossa o...

Venci o Câncer de Mama

Escrito por Mulher Cristã
Venci o Câncer de Mama

A paz do Senhor amadas, eu sou Joana Darc Saraiva Correia, evangélica da Igreja Assembleia...

Passei pelo Câncer, mas Jesus me cu...

Escrito por Mulher Cristã
Passei pelo Câncer, mas Jesus me curou!

A paz do Senhor irmãs, sou Jane de Sousa Brito da Silva, moro em Fortaleza, sou casada e t...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.