Livramento de Deus

A paz do Senhor amadas irmãs! Sou Danielle Silva de Farias, tenho 26 anos e moro no Rio de Janeiro (RJ). Meu testemunho é curto e simples, aos olhos dos homens pode não ser tão forte, mas pra Jesus e pra todos os envolvidos é tremendo! 

Estava trabalhando em um sábado pela manhã, e nesta época eu estava um pouco longe de Jesus. Mas como Ele me ama e é misericordioso, veja o livramento que Ele me deu! Havia uma mesa quebrada no refeitório do meu trabalho e ninguém havia notado ou avisado. Estava na hora do almoço, e antes que eu sentasse, notei que a mesa começou a se inclinar junto comigo. Atrás de mim havia uma parede de vidro, onde consequentemente, iria me machucar muito pois eu estava quase caindo em cima dela. Isso com certeza me causariam umas marcas no meu rosto ou até algo pior.

Naquele mesmo momento, minha mãe estava participando da Consagração da minha igreja junto com as outras irmãs, orando e jejuando. De repente, a amiga dela que era a líder do culto naquela época, ouviu Deus dizendo para orar por mim imediatamente. Elas obedeceram e foi naquele segundo que Deus me livrou!

Eu senti como se o tempo parasse e algo me puxasse como uma mão muito forte. Fiquei travada pelo nervosismo, mas de repente me destravei e pulei me salvando. Deus é muito fiel. Eu sei que Jesus envia os seus anjos para nos socorrer. Ele não nos abandona, mesmo quando estamos longe Dele. Sou muita grata a Deus por isso e quero dizer a todas vocês que Ele ouve as suas intercessões. Creia! Assim como ouviu da minha mãe e das irmãs na oração. Para glória de Deus, hoje estou de volta aos seus braços, firme em seus caminhos e trabalhando em sua obra.

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

Deus transformou a minha vida

Escrito por Mulher Cristã
Deus transformou a minha vida

 A paz do Senhor Jesus. Meu nome é Glauciane Gonçalves, 30 anos. Venho compartilhar u...

Sobrevivendo em tempos difíceis

Escrito por Mulher Cristã
Sobrevivendo em tempos difíceis

Sempre quando enfrentamos momentos de crise, parece que nossa fé se abala ou que a nossa o...

Venci o Câncer de Mama

Escrito por Mulher Cristã
Venci o Câncer de Mama

A paz do Senhor amadas, eu sou Joana Darc Saraiva Correia, evangélica da Igreja Assembleia...

Passei pelo Câncer, mas Jesus me cu...

Escrito por Mulher Cristã
Passei pelo Câncer, mas Jesus me curou!

A paz do Senhor irmãs, sou Jane de Sousa Brito da Silva, moro em Fortaleza, sou casada e t...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.