“Minha filha, meu melhor presente!”

A paz do Senhor Jesus minhas irmãs. Meu nome é Roberta de Oliveira Soares Gomes. Eu tenho 35 anos e sou casada com Cleriston Herculano Barbosa Gomes. Hoje estou aqui para contar um pedacinho do meu testemunho, um pouco do milagre que Deus realizou em minha vida.

Sempre tive um sonho de ser mãe de menina. Mas aos 18 anos sentia muitas cólicas e dores nas costas que se espalhavam e muitas vezes não aguentava nem sair de casa, por causa das fortes dores. Fui ao Ginecologista e fiquei sabendo que tinha Endometriose, porém, como não sabia a seriedade da doença não levei muito a sério e não dei muita importância. Depois de algum tempo fui à outra médica onde ela me explicou que por causa da doença eu sentia tantas dores e, consequentemente, eu seria impossibilitada de ter filhos.

Passado um tempo, no ano de 2015, já com a data do meu casamento marcada, fiz os exames pré-nupciais e foi confirmada a Endometriose e ainda descobri que tinha o útero virado e perguntou se eu tinha alguma crença. Eu respondi: “Sim, sou cristã e creio no Deus vivo!” 

Fiz duas ultras a pedido deste médico. E na segunda tive uma grande surpresa. Na hora do exame, o meu útero estava virando. Só glorifiquei a Deus, ali mesmo naquela sala. Mas ainda faltava a cura da endometriose... 

Saí dali direto para casa e conversei com a minha mãe Vera Lucia, amiga, conselheira e companheira de todas as horas e contei toda a situação e indaguei a ela: “Será que o Cleriston vai querer mesmo casar comigo, mãe? Ele tem muita vontade de ser pai, mas que seja feita a vontade de Deus na minha vida”.  

Minha mãe me respondeu: “Filha, a última palavra é a do Senhor. Você não crê no Deus que você serve? Eu não podia ser mãe porque os médicos diziam que eu tinha útero infantil e fui mãe de sete filhos (ainda tive gêmeos) então, Deus pode operar esse milagre na sua vida também”.

E com a orientação dela, conversei com o meu noivo sobre esse assunto. Isso era em abril e o nosso casamento foi em maio. E graças a Deus ouvi ele dizer que isso não impediria de se casar comigo e que fosse feita a vontade do Senhor. 

Neste período passei a orar mais, pedindo a Deus por esse milagre. Minha mãe chegou a receber uma palavra profética e tomou posse de que Deus abriria minha madre. 

Para glória de Deus, no mês de agosto veio a melhor notícia da minha vida: descobri que estava grávida! Era tanta alegria que eu não sabia nem como falar para o meu esposo. Daí, lembrei-me que eu havia pedido ao Senhor que queria ser mãe. Retornei ao médico que confirmou a gravidez. Glórias a Deus! Contei para minha mãe, meu esposo, meus sogros e logo todos se alegrarão conosco. 

Com 36 semanas nasceu a nossa filha, Hadassah Ludmylla, nosso presente. Ela é uma menina muito linda e esperta. Ela é a alegria da casa! Atualmente está com três anos e já me chama para orar com ela e o pai, ler a Bíblia e já é uma adoradora da Casa de Deus. Hoje glorifico ao Senhor porque esse foi o melhor presente que eu pude receber: minha filha, meu melhor presente!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

Deus transformou a minha vida

Escrito por Mulher Cristã
Deus transformou a minha vida

 A paz do Senhor Jesus. Meu nome é Glauciane Gonçalves, 30 anos. Venho compartilhar u...

Sobrevivendo em tempos difíceis

Escrito por Mulher Cristã
Sobrevivendo em tempos difíceis

Sempre quando enfrentamos momentos de crise, parece que nossa fé se abala ou que a nossa o...

Venci o Câncer de Mama

Escrito por Mulher Cristã
Venci o Câncer de Mama

A paz do Senhor amadas, eu sou Joana Darc Saraiva Correia, evangélica da Igreja Assembleia...

Passei pelo Câncer, mas Jesus me cu...

Escrito por Mulher Cristã
Passei pelo Câncer, mas Jesus me curou!

A paz do Senhor irmãs, sou Jane de Sousa Brito da Silva, moro em Fortaleza, sou casada e t...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.