Há 15 anos eu venci o Câncer de Mama!

Série: Outubro Rosa 

A paz do Senhor a todos! Meu nome é Lilia de Fátima Rosa Vaillan, 57 anos e sou membro da Igreja Assembleia de Deus Vila Nova – Ministério Paracambi (RJ). Posso dizer que eu sou um milagre de Deus! 

Em 2004, tive um sonho que o meu tornozelo estava cheio de bicho. Entre eles saía uma cobrinha e vinha em direção ao meu seio esquerdo. Senti que era algo muito ruim. Fui procurar a minha ginecologista e disse que precisava de um exame urgente, pois, sabia que estava acontecendo algo ruim na minha mama. Ela riu e disse: “Como você sabe?” Eu disse: “Deus me revelou”. Então fiz no mesmo dia uma ultrassonografia e levei para ela, então veio a prova de que tinha algo muito estranho acontecendo.

A médica me solicitou uma mamografia então veio a primeira confirmação e fui encaminhada ao mastologista que, de imediato, disse que eu ia perder minha mama. E eu disse que já estava curada em nome de Jesus! Fiz a biópsia e confirmou o diagnóstico: carcinoma ductal infiltrante.

Mas a minha fé me afirmava que eu já estava curada, pois Deus não mente. Foi uma experiência ímpar na minha vida, pois foi o próprio Deus quem revelou o câncer. E eu cri que tudo que eu teria que passar seria para glória de Deus. 

Começou a correria para o tratamento, apesar de saber que tudo estava no controle de Deus. É incrível como Deus cuida e sustenta-nos quando passamos nesses processos. Fiz 21 dias de oração às seis horas da manhã, e fui ao monte entregar o meu propósito e Deus falou comigo através de um servo dEle que estava afastado, me dizendo que eu não ia perder a minha mama esquerda e podia passar pelo procedimento pois, eu já estava curada em nome de Jesus! 

Fiz a cirurgia, no dia 18 de maio de 2004 e não perdi a minha mama, conforme Deus usou o seu servo afastado pra entregar minha vitória. Por precaução, o oncologista me perguntou se eu queria fazer quimioterapia. Eu disse que sim, pois, Deus estava me dando mais uma oportunidade de não enfrentar essa doença. Ao todo foram quatro sessões de quimioterapia e ao final dos exames, recebi a minha cura! 

Uma vez ao ano eu faço um check-up, mas nunca acusou mais nada, para glória de Deus e há 15 anos estou curada. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão a Ele. Minha vida mudou por completo, os valores são outros. Se hoje estou aqui testemunhando é porque sobrevivi. Sou um milagre de Deus! 

Quero aproveitar e deixar uma mensagem para quem foi diagnosticado: “Não desista, pois você é muito especial para o nosso Deus! Ele sabe que você vai suportar essa adversidade glorificando o nome do Senhor. Tenha fé!”

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
 Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor irmãos. Sou Márcia Climene Pinto da Cruz e Oliveira, 48 anos, casada com É...

Valeu a pena esperar em Deus!

Escrito por Mulher Cristã
Valeu a pena esperar em Deus!

A paz do Senhor amadas. Sou Vivian Camelo Gandra de Oliveira, tenho 39 anos e posso dizer...

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

Deus transformou a minha vida

Escrito por Mulher Cristã
Deus transformou a minha vida

 A paz do Senhor Jesus. Meu nome é Glauciane Gonçalves, 30 anos. Venho compartilhar u...

Sobrevivendo em tempos difíceis

Escrito por Mulher Cristã
Sobrevivendo em tempos difíceis

Sempre quando enfrentamos momentos de crise, parece que nossa fé se abala ou que a nossa o...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.