Levando seus conflitos para o Rei

Imagina a cena: Duas mães entram correndo desesperada dentro do palácio. O rei atônito se levanta, e logo tenta saber o que está acontecendo. Na verdade, nem precisou perguntar, pois uma delas gritava: “Esse é o meu filho.” A outra retrucava: “Mentira, esse filho é meu.” Diante desse conflito, o rei tem uma ideia divina! “Traz a minha espada e vou repartir essa criança ao meio e tudo ficará bem. Cada pedaço entregarei a cada uma.” A mãe (verdadeira) caiu em choro e gritou: “Misericórdia, majestade! Não faça nenhum mal a este bebê, pode entregar para ela.” E levantou chorando. O rei vendo que a atitude daquela mulher, descobriu que aquela era a mãe verdadeira e rapidamente entregou o bebê à sua mãe.

Lembrou dessa passagem bíblica? Se você se lembrou de Salomão e as duas mulheres, acertou! Nem sempre em nossa vida temos a ousadia daquelas mulheres. Enfrentamos lutas, adversidades, mas não sabemos como resolver. Na história bíblica, o único que poderia salvar a vida daquela criança era Deus que usaria o rei Salomão em sua sabedoria. Mas, pense um pouco sobre você. O que tem roubado a sua alegria? O que está tirando o seu sono? Qual acusação você tem enfrentado diariamente? Quem sabe não é o seu filho que partiu, mas na verdade é um sonho não realizado. Quem sabe você não tenha uma rival, mas tem a tristeza e a angústia perturbando a sua vida. 

É hora de levar tudo diante do Rei. Não perca mais tempo. Não espere a depressão chegar para você tomar atitude. Corra! Isso mesmo, corra! Mas não para um lugar de desespero, mas de paz. Vá contar para o Rei o que está acontecendo com você. Chegue aos pés dEle. Já sabe quem ele é? Nosso Rei dos Reis: Jesus! 

Mesmo não tendo muitas palavras, diga a Ele o que dói em sua alma, o que deixa o seu coração triste, chore, clame, depois disso tudo: aguarde! Tente ficar em silêncio um pouquinho. Pois Ele não vai deixar de te dar uma resposta. Fique bem calminha e espere. Assim como você viu na Bíblia o que aconteceu com aquelas duas mulheres, o nosso bom Jesus trará a solução que você tanta precisa. Leve seus conflitos a Ele. E quando Deus te responder, conte com muita alegria o seu testemunho para abençoar outras mulheres que estejam passando o mesmo que você! Deus te abençoe.

Por Luciene Saviolli

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
 Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor irmãos. Sou Márcia Climene Pinto da Cruz e Oliveira, 48 anos, casada com É...

Valeu a pena esperar em Deus!

Escrito por Mulher Cristã
Valeu a pena esperar em Deus!

A paz do Senhor amadas. Sou Vivian Camelo Gandra de Oliveira, tenho 39 anos e posso dizer...

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

Deus transformou a minha vida

Escrito por Mulher Cristã
Deus transformou a minha vida

 A paz do Senhor Jesus. Meu nome é Glauciane Gonçalves, 30 anos. Venho compartilhar u...

Sobrevivendo em tempos difíceis

Escrito por Mulher Cristã
Sobrevivendo em tempos difíceis

Sempre quando enfrentamos momentos de crise, parece que nossa fé se abala ou que a nossa o...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.