Da Escuridão à Luz 

Eu, desde minha adolescência, gostava de ler e ouvir horóscopo. Eu queria saber o que o futuro me reservava. Tempos depois, o horóscopo não me satisfazia e então procurei as cartomantes, mas o tempo foi passando e as cartas passaram a não me satisfazer. Foi então que comecei a ver a sorte através de jogo de búzios. Mas este tipo de jogo também não trazia a resposta que eu queria saber.

Todas essas práticas para mim eram inocentes, porque eu só queria me casar e ser feliz. Eu busquei nestes jogos uma solução para a vida sentimental. Cada vez que jogava carta ou búzios saía cheia de esperança e ficava aguardando acontecer o que os jogos revelavam. “A Palavra de Deus diz que o Diabo é o pai da mentira”.

Os anos foram passando e a necessidade de saber mais sobre o meu futuro aumentava e nada acontecia. Então comecei a frequentar terreiros de umbanda. E não media esforços para estar em um. Quando alguém falava: Tem um pai de santo muito bom em tal lugar, eu, enquanto não fosse procurar não sossegava. Foram vários anos assim, até que Satanás me disse que precisava desenvolver (tornar-se filha de santo, ou seja, fazer a cabeça para receber as entidades) porque senão ele mataria um por um da minha família e quanto a mim nunca conseguiria casar porque todas as mulheres da minha família estavam embaixo de maldição.

Mas, a Bíblia diz em Jó “Bem sei que tudo pode, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido”. A Palavra se cumpriu na minha vida. Meu pai precisou fazer cateterismo em Belo Horizonte e foi internado para fazer os procedimentos. Durante uma semana ficou na mesmo UTI que ele um pastor do estado de Goiás. Deus recolheu o pastor e 1 hora depois meu pai também faleceu. E hoje, minha mãe aos 90 anos serve ao Senhor, meus irmãos quase todos também seguem a Cristo, meus sobrinhos, e os filhos dos meus sobrinhos professam que o Senhor é o único caminho, a Verdade e a Vida.

Extraído do livro da Escuridão à Luz Gilda e Junia Luz. 

livrogildaFoi em uma busca desenfreada por um futuro certo, que as irmãs Gilda e Júnia Júlio começaram a consultar horóscopo, cartomantes e a jogar búzios. Daí em diante, mergulharam no mais profundo abismo e trouxeram consequências para toda a família. O que elas não sabiam é que ninguém está tão longe de Deus que não possa ser resgatado. Inesperadamente, conheceram o Salvador. Suas vidas foram transformadas para sempre! Se interessou? CLIQUE AQUI e adquira o livro. 





Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.