Fui curada do tumor e sou mãe!

A Paz do Senhor, meu nome é Tatiana de Oliveira, de Guaratiba (RJ) e gostaria de falar o que Deus fez em minha vida.

Eu tive um tumor no cérebro devido a um distúrbio hormonal em todo o meu corpo, que o fazia crescer. Devido a isso, eu não conseguia engravidar, porque a minha menstruação só vinha se eu tomasse anticoncepcional, quando parava ficava sem menstruar e com isso também não ovulava. Fiquei três anos sem menstruação até engravidar.

Eu estava pedindo a Deus que me desse um filho, fazia propósito, subia ao monte em oração, mas nada acontecia. Uma vez Deus usou um pastor pra falar que estava me presenteando; ele via uma criança correndo até mim e me chamando de mamãe. Foi muita emoção! Depois disso eu engravidei, mas no outro dia após saber que estava grávida, comecei a ter sangramento. Coloquei as mãos na barriga e falei com Deus que não permitisse eu perder a criança, porque era promessa DEle pra mim e eu queria muito. Fiquei em repouso durante todo o período da gravidez e usando mais hormônio pra segurar meu bebê, o que acelerou mais ainda o crescimento do tumor.

Eu imaginava que seria um menino e tinha escolhido um nome. Mas para menina eu não tinha e orei ao Senhor que, se fosse menina, ele me desse um nome. Foi então que Deus me deu dois sonhos: um eu via uma menina correndo no shopping e eu a chamava de Vitória e, de repente Deus me levava em outro ambiente onde tinha uma mesa redonda com uma toalha verde e nas pontas da toalha tinha umas caveiras de prata. Deus me falou que representava o espírito de morte e de enfermidade. Na hora pensei que fosse pelo que estava passando com minha gravidez, mas ele já estava falando lá no meu futuro.

Outro sonho que Deus me deu foi que eu tinha uma menina e ela nascia prematura. Um mês depois foi confirmado que era uma menina. Minha filha nasceu no dia 15 de janeiro de 2016, quando eu estava com sete meses e três semanas de gestação. Ela teve dois tipos de infecção, que poderiam causar a morte e todas as vezes que orávamos repreendendo aquele mal, ela se tremia toda. A enfermeira disse que, provavelmente, ela ficaria uns três meses internada, mas todos ficaram surpresos, pois ela teve uma melhora bem rápida e ganhou alta depois de 40 dias.

Aproximadamente 13 dias antes dela nascer, eu perdi a visão do olho esquerdo e quando ela estava bem melhor, fui ao oftalmologista e todos os exames que fiz davam tudo normal e eu cega de um olho, até que ele me encaminhou para o neurologista.

O neuro me passou três exames: um deu normal, o outro deu como se tivesse algo entre a vista e o cérebro e o terceiro foi a ressonância; antes de eu pegar o resultado fui a um culto de oração na casa de uma missionária e neste dia tinha ido um pastor que veio orar por mim e falou que eu tinha saído de um processo difícil (Tudo que passei com a gravidez e minha filha) e falou que daqui a alguns dias eu iria entrar em outro; Disse ainda que Deus estaria comigo, me daria a vitória e que eu ia fazer um culto em Ações de Graças.

Passado duas semanas, tudo começou. Veio o resultado do exame que dizia que eu estava com um tumor de 6,6 centímetros. Fui a quatro médicos neuros diferentes e todos quando viram o resultado falaram que eu poderia morrer a qualquer momento, que mesmo fazendo a cirurgia eu poderia morrer também, ficar cheia de sequelas, paralisada e sem enxergar.

O tumor estava muito grande e no meio dele estavam duas veias principais de todo o corpo e nervos. No dia 1º de janeiro deste ano fui internada e já estava perdendo a outra visão também, a ponto de só enxergar uns 2%, quase cega de uma e nada da outra. Não podia ficar sozinha por não conseguir mais enxergar. Até comida meu marido tinha que me dar na boca.

No dia 9 de janeiro de 2018 veio o neuro e falou que ia me operar, mas que a minha visão não ia voltar mais. Porque quando o nervo óptico é afetado e a pessoa para de enxergar, a visão não volta mais. No dia seguinte (10) fui pra cirurgia às 8h40 da manhã e só sai meia noite do outro dia, foram aproximadamente 15 horas de cirurgia. O médico falou que eu poderia ter um derrame cerebral, pois, o tumor já estava com 8cm (do tamanho de uma laranja) e tiveram que fazer a drenagem antes de retirar o tumor.  No outro dia da operação veio o médico com sua equipe ao meu encontro, me chamou e eu o estava vendo. Surpreso, ele disse que tinha tirado tudo e me perguntou se eu estava realmente vendo e eu respondi que sim. 

Até hoje todas as vezes que vou ao médico ele me pergunta se estou enxergando mesmo e até faz uns exames de reflexos para confirmar. Os enfermeiros quando souberam que eu estava vendo também me perguntaram, pois estavam todos surpresos e eu falava que sim, para glória de Deus.

Estou tendo uma ótima recuperação, não tive nenhuma sequela e estou enxergando com as duas visões normais e o tumor era benigno pra glória de Deus! Tudo que Deus fala, Ele cumpre. Ele surpreendeu os médicos me trazendo de volta a visão. Não fiquei com nenhuma sequela, e ainda me deu o presente de ser mãe da Ana Vitória! 

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.