A Paz do Senhor, irmãs. Sou Eugênia Lima, tenho 53 anos. Sou solteira, mãe de Gabriel e avó de Sofia. Me converti em 2003 e passei pelas águas em 2004 e fui batizada no Espírito Santo em 2005. Quero compartilhar o meu testemunho de vida.
Desde a minha infância me sentia muito oprimida com complexo de rejeição. Aos sete anos fui consagrada no espiritismo.
Aos 21 anos, tive meu filho e como mãe solteira enfrentei muitos obstáculos, tendo apoio somente da minha mãe Nancyr. Sou filha de pais separados e vítima de violência e alcoolismo de meu pai, nunca acreditei que seria feliz. Por isso, buscava no misticismo, apoio espiritual.
Passei por religiões diversas e fui iniciada no Candomblé aos 23 anos. Nessa época, vivia como “cigana”, não tinha moradia e vivia sob influência maligna.
Experimentei drogas, mas felizmente não me viciei. Aos 30 anos, sentia-me muito carente e tinha dificuldades em relacionamentos, foi então que conheci uma lésbica e passei a me envolver com ela.
Nessa época trabalhei em Rádio e fazia eventos. Participei como vocalista de um grupo de samba feminino em Santos (SP). Gostava de Carnaval e dança afro-brasileira, tendo viajado em Companhias Culturais cantando em dialeto africano.
Fumava e bebia cachaça. Vivia nas rodas de samba. Conheci ambientes pesados e tive experiências ruins devido ao envolvimento com o satanismo e a magia negra. Quanto mais eu era atraída por tudo isso, mais eu sentia uma tristeza profunda e não conseguia abandonar aquela vida.
Certa vez trabalhando como promotora de vendas em um grande supermercado, onde havia culto de oração, me deparei com um Evangelista chamado Salvador. E naquele lugar, em 2003, eu aceitei a Jesus como meu Salvador, o evangelista orou por mim e usado por Deus, profetizou pra mim que eu seria uma mulher de Deus. Depois daquele dia, eu me rendi ao Senhor!
Desde então, comecei a ouvir a voz do Senhor Jesus e senti vontade de ler a Bíblia. Chorava ouvindo os louvores. Comecei a receber inspiração para compor hinos. Foi então que decidi me separar da pessoa que morava comigo há 10 anos. Ela também foi tocada pelo Espírito Santo e se converteu logo depois, pois a família dela era em parte evangélica e já orava por nós. Glórias a Deus!
Seis meses depois de aceitar a Jesus, fui convidada por uma amiga a assistir um culto de louvor e adoração em uma igreja Assembleia de Deus. Aceitei o convite e ali fui impactada com a glória do Senhor!
Na semana seguinte decidi parar de beber e fumar. Meses depois passei a frequentar a igreja Matriz daquela congregação que havia ido. Fiz o Discipulado e me apaixonei pela Bíblia Sagrada. A minha vida mudou por completo, fui liberta!
Hoje sou Pregadora do Evangelho e me sinto plena e feliz servindo ao Senhor, nosso Deus Digno de honra glória e louvor! Que este meu testemunho possa edificar a fé de todos os irmãos. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8.28
Envie seu testemunho!
Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).
*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.