Ex-satanista e ex-lésbica, hoje pregadora do Evangelho!

A Paz do Senhor, irmãs. Sou Eugênia Lima, tenho 53 anos. Sou solteira, mãe de Gabriel e avó de Sofia. Me converti em 2003 e passei pelas águas em 2004 e fui batizada no Espírito Santo em 2005. Quero compartilhar o meu testemunho de vida.

Desde a minha infância me sentia muito oprimida com complexo de rejeição. Aos sete anos fui consagrada no espiritismo. 

Aos 21 anos, tive meu filho e como mãe solteira enfrentei muitos obstáculos, tendo apoio somente da minha mãe Nancyr. Sou filha de pais separados e vítima de violência e alcoolismo de meu pai, nunca acreditei que seria feliz. Por isso, buscava no misticismo, apoio espiritual.

Passei por religiões diversas e fui iniciada no Candomblé aos 23 anos. Nessa época, vivia como “cigana”, não tinha moradia e vivia sob influência maligna. 

Experimentei drogas, mas felizmente não me viciei. Aos 30 anos, sentia-me muito carente e tinha  dificuldades em relacionamentos, foi então que conheci uma lésbica e passei a me envolver com ela. 

Nessa época trabalhei em Rádio e fazia eventos. Participei como vocalista de um grupo de samba feminino em Santos (SP). Gostava de Carnaval e dança afro-brasileira, tendo viajado em Companhias Culturais cantando em dialeto africano. 

Fumava e bebia cachaça. Vivia nas rodas de samba. Conheci ambientes pesados e tive experiências ruins devido ao envolvimento com o satanismo e a magia negra. Quanto mais eu era atraída por tudo isso, mais eu sentia uma tristeza profunda e não conseguia abandonar aquela vida.

Certa vez trabalhando como promotora de vendas em um grande supermercado, onde havia culto de oração, me deparei com um Evangelista chamado Salvador. E naquele lugar, em 2003, eu aceitei a Jesus como meu Salvador, o evangelista orou por mim e usado por Deus, profetizou pra mim que  eu seria uma mulher de Deus. Depois daquele dia, eu me rendi ao Senhor!

eugenia e familiaDesde então, comecei a ouvir a voz do Senhor Jesus e senti vontade de ler a Bíblia. Chorava ouvindo os louvores. Comecei a receber inspiração para compor hinos. Foi então que decidi me separar da pessoa que morava comigo há 10 anos. Ela também foi tocada pelo Espírito Santo e se converteu logo depois, pois a família dela era em parte evangélica e já orava por nós. Glórias a Deus!

Seis meses depois de aceitar a Jesus, fui convidada por uma amiga a assistir um culto de louvor e adoração em uma igreja Assembleia de Deus. Aceitei o convite e ali fui impactada com a glória do Senhor!

Na semana seguinte decidi parar de beber e fumar. Meses depois passei a frequentar a igreja Matriz daquela congregação que havia ido. Fiz o Discipulado e me apaixonei pela Bíblia Sagrada. A minha vida mudou por completo, fui liberta! 

Hoje sou Pregadora do Evangelho e me sinto plena e feliz servindo ao Senhor, nosso Deus Digno de honra glória e louvor! Que este meu testemunho possa edificar a fé de todos os irmãos. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8.28

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Deus muda situações!

Escrito por Mulher Cristã
Deus muda situações!

A Paz do Senhor, povo de Deus! Sou Regiane Correia, casada com o obreiro auxiliar Walber M...

Hemodiálise nunca mais!

Escrito por Mulher Cristã
Hemodiálise nunca mais!

A paz do Senhor a todos! Meu nome é Suzana Barboza Marques, tenho 46 anos, sou casada com...

Hoje sou curada da depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Hoje sou curada da depressão!

A paz do Senhor a todas as amadas irmãs. Sou Alekssandra Passoni, 45 anos, escritora, casa...

Hoje sou nova criatura com Jesus!

Escrito por Mulher Cristã
Hoje sou nova criatura com Jesus!

A paz do Senhor a todas! Sou Rosana Cristina Rodrigues de Oliveira, 52 anos e quero contar...

O Deus que abre a madre é o mesmo q...

Escrito por Mulher Cristã
O Deus que abre a madre é o mesmo que fecha

A Paz do Senhor amadas! Sou Rosileny Rosa Martins, 59 anos, administradora, psicopedagoga,...

Eu e minha família estamos curados...

Escrito por Mulher Cristã
Eu e minha família estamos curados da Covid-19

A paz do Senhor Jesus a todos os meus amados irmãos. Sou a irmã Solange de Oliveira tenho...

Deus fez do meu caos uma história d...

Escrito por Mulher Cristã
Deus fez do meu caos uma história de milagres

A paz do Senhor a todos. Sou Carla Priscila de Souza Moreira da Cruz, tenho 33 anos, casad...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2021 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.