Dinamara – 23 Anos de Louvor

Ela tem um timbre forte e desde criança ama cantar. Dinamara é membro da Igreja Assembleia de Deus em Imperatriz (MA) e é casada com Romário Trindade. Sempre muito ativa na igreja, a jovem participou de vários grupos musicais. Mas foi em 2008, que ela participou de um festival de música, promovido pelo Ministério da Juventude de sua igreja e foi uma das finalistas, podendo então participar da gravação de um CD com sua música vencedora. Assim, ela começava a abrir portas para o seu sonho... 

A partir daí, ela começou a se envolver ainda mais com a música, participou como vocalista do Ministério de Louvor, Geração do Avivamento. Depois surgiu outra oportunidade inesquecível em sua vida, Dinamara foi convidada para protagonizar no filme evangélico, Renúncia, produzido pelo ministério de jovens de sua igreja e lançado em 2011 para todo o Brasil pela CPAD. 

Em 2014, ela realizou o sonho de gravar o 1º CD solo, intitulado como: “Renascer”, lançado pela gravadora CPAD Music. Além disso, ela também foi convidada para protagonizar mais um filme, do mesmo diretor, pastor Luaran Lins, Renascer, também lançado pela CPAD.  

Neste ano, ela completa 23 anos de ministério e no dia 25 de julho, a cantora gravou sua primeira Live através do seu canal oficial no Youtube, com o título: “Renúncia – o Filme”. Durante duas horas e meia, Dinamara adorou a Deus com suas belas canções e ainda recebeu alguns amigos como participação especial. Em entrevista exclusiva à Mulher Cristã, a adoradora falou sobre a Live, sua carreira e seus projetos futuros. Confira! 

Quando aceitou a Cristo? 
De uma maneira inusitada, através de um fotógrafo de escola, que foi tirar fotos de crianças com capacete do Aírton Sena, e quando ele foi revelar essa foto, o SENHOR revelou muito do que faria na minha vida. Ele nos convidou para ir a igreja dele, minha mãe não foi de imediato, mas eu fui e foi ali que durante um dos cultos eu senti como se duas pessoas, uma segurando em cada braço me levasse à frente e naquele mesmo dia, eu aceitei a Jesus como meu Salvador, aos 10 anos. 

Há quanto tempo você louva a Deus? 
Desde o mesmo ano que aceitei a Jesus. Este ano completo 23 anos de ministério. 

Ao todo são quantos filmes, CD´s gravados e single
São 2 filmes, 1 CD solo e na segunda quinzena de agosto, estarei lançando o meu primeiro single autoral, “Não me Deixe Só”, que estará disponível no meu canal no Youtube e em todas as plataformas digitais. 

Imagino que você tenha ouvido alguns testemunhos através de suas canções. Mas tem algum que queira destacar? 
Sim, já ouvi muitos testemunhos de pessoas em depressão e que foram restauradas através das canções do nosso CD. Mas quero destacar um testemunho que recebi de alguém que ia tirar sua própria vida e após ter conhecido o Filme Renúncia e ouvido as canções, a Palavra tão edificante que o filme transmite, desistiu pra glória de Deus de tentar suicídio.   

E você, tem algum testemunho marcante? 
Na verdade tenho alguns, mas lembro-me que na época da gravação do CD Renúncia eu havia acabado de fazer uma cirurgia na garganta para retirada de amigdalite. Já não tinha como permanecer com elas e também havia descoberto duas fendas vocais. Após ter alta da cirurgia e estar em recuperação, tive hemorragia durante uma madrugada e meus amigos me socorreram, pois o meu esposo estava viajando. A minha garganta sangrava, foi um susto muito grande, mas graças a Deus fui socorrida. Os dias passaram e chegou o tempo de viajar para fazer a captação de áudio do CD, daí eu retornei ao médico e ele me deu um prazo de uns três anos pra voltar à ativa. E eu estava três meses depois em estúdio gravando, ainda com um pouco de incômodo, mas está aí o CD Renascer edificando a vida de muitas pessoas. Glória a Deus!

Em 2011, você participou do filme Renúncia, protagonizando com a personagem “Nanda”, uma menina que participava do grupo musical de sua igreja que ao entrar na universidade é seduzida por drogas, sexo e álcool e encara uma escolha: renunciar Deus ou o mundo. Como foi pra você participar deste filme e ver a repercussão que teve, com salvação de vidas?
Foi uma resposta às minhas orações, eu sempre pedi a Deus a oportunidade de fazer algo grande e diferenciado pra Ele e Ele me deu o filme Renúncia e depois, o Renascer. Sou grata e sempre choro quando recebo uma mensagem de gratidão de alguém que foi impactado por um desses projetos. A chama continua viva aqui, ainda quero e vou trabalhar muito para o meu Senhor.

Depois você participou de outro filme do diretor e pastor Luaran Lins, “Renascer”. Como foi sua participação? 
Com a mesma garra e empenho do Renúncia. Foram projetos diferentes com uma vertente diferente mais que nos exigiram muito, muito mesmo. Faria tudo outra vez.

dinamara liveNo último sábado (25), você realizou uma Live com vários amigos em seu canal no YouTube, sendo transmitido também pelo canal da CPAD no YouTube e na TV CPAD. Como foi o preparo para esta Live
Como eu mencionei na LIVE eu relutei um pouco pra fazer porque queria um sentido. Não queira fazer por fazer. Foi assim que o Espírito Santo começou a ministrar no meu coração na passagem de Lamentações 3.21-24, onde fala para trazermos à nossa memória aquilo que nos dá esperança. Comecei a escrever e executar o projeto a partir daí e tive o apoio de amigos empresários porque sem eles eu não teria conseguido. Para glória de Deus, deu tudo certo!

Como foi a repercussão?
Ainda está sendo ótima! Muitas pessoas visualizaram e ainda estão visualizando tivemos uma pessoa pra Jesus durante a LIVE, uma outra se reconciliou. Estou realizada mais agora, tomei gosto e já estou amadurecendo o projetor de uma próxima! 

Quais são seus próximos projetos musicais? 
No mês de agosto teremos lançamento de um Single autoral e está lindo. Sei que vai abençoar vidas. 

Para finalizar, deixa uma mensagem para quem acompanha o seu ministério. 
Meus queridos, não existe nenhum lugar, nenhuma posição, nem status que se compare estar na Presença de Deus e viver seus planos perfeitos para nós. Nunca se esqueçam disso. Amo estar próxima de vocês e compartilhar o que o Senhor tem feito, então, siga-nos nas redes sociais @dinamaraoficial. Que o nosso Aba Pai te cubra de bênçãos e proteção. Até logo!

Bate Bola: 
Deus: Tudo
Família: Maior patrimônio
Cantar: Nasci pra isso (risos)
Comida: Todas (risos) Açaí
Bebida: Suco de limão
Lazer: Viajar
Se não fosse adoradora, seria... Médica

Clique aqui e assista agora mesmo a Live “Renúncia – o Filme”.

Por Luciene Saviolli

Está chegando a 32ª Conferência de...

Escrito por CPAD Web
Está chegando a 32ª Conferência de Escola Dominical da CPAD

Por causa da Pandemia, estamos vivendo um momento atípico no mundo todo. Com isso, ficamos...

Dinamara – 23 Anos de Louvor

Escrito por Mulher Cristã
 Dinamara – 23 Anos de Louvor

Ela tem um timbre forte e desde criança ama cantar. Dinamara é membro da Igreja Assembleia...

Círculo de Oração online

Escrito por Mulher Cristã
Círculo de Oração online

Nos últimos meses, estamos vivendo um tempo diferente, onde as igrejas estão se adaptando...

20 Anos de ministério de Míria Mica...

Escrito por Mulher Cristã
20 Anos de ministério de Míria Mical

Ela tem uma voz marcante e é conhecida por canções inesquecíveis que são sucessos entre os...

Em 2021: 10º Congresso Nacional de...

Escrito por Mulher Cristã
Em 2021: 10º Congresso Nacional de Escola Dominical

No último dia 15 de março, no encerramento do 3º Congresso Nacional de Educação e Evangeli...

Vem aí 32ª Conferência de Escola Do...

Escrito por Mulher Cristã
Vem aí 32ª Conferência de Escola Dominical da CPAD

Nos próximos dias 17 a 20 de setembro, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus realizar...

Grávida de gêmeas, Gladslayne fala...

Escrito por Mulher Cristã
Grávida de gêmeas, Gladslayne fala sobre este novo momento 

Ela é cantora, pastora e dona de uma voz marcante. A adoradora da CPAD Music, Gladslayne,...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2021 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.