A paz do Senhor a todos! Meu nome é Carla Katlen Sigmaringa Simões Ferreira, tenho 33 anos, sou casada com o pastor Hermerson dos Santos Ferreira, e juntos somos pais de três preciosos filhos: João Carlos, Lucas Miguel e Katlen Vitória. Sou pastora, pregadora do Evangelho, teóloga, escritora e capelã. Eu e minha família congregamos na Igreja Assembleia de Deus Central em Rocha Sobrinho, em Mesquita (RJ), sob a liderança do pastor presidente Robson Pereira.
Hoje compartilho com você meu testemunho de cura de um AVC isquêmico, para edificar sua fé e lembrá-lo de que nada é impossível para Deus! “O deserto e os lugares secos se alegrarão; o ermo exultará e florescerá como a rosa.” Isaías 35:1
O ano era 2022. Eu e meu esposo congregávamos na Igreja Evangélica Ministério Aprendendo à luz das Escrituras, em Belford Roxo (RJ), vivíamos intensamente a obra do Senhor: ministrações, trabalho e muitas responsabilidades. No mês de março, corria para organizar o Segundo Encontro de Mulheres "Florescendo no Deserto". Porém, dois dias antes do evento,17 de março, recebi uma notícia como uma avalanche: o salão (onde tínhamos alugado para o evento) havia sido danificado em um acidente e não poderia mais ser usado. Tudo pronto e de repente nada. Fiquei sem chão.
Naquele mesmo dia, no trabalho, fui acometida por uma dor de cabeça fortíssima, seguida de sangramento nasal. Senti o corpo enfraquecer e, de repente, desabei, perdendo a consciência. Fui levada às pressas ao hospital. Minha vida estava por um fio: pressão arterial 27 e batimentos cardíacos em 30. Eu estava morrendo.
Fui diagnosticada com AVC isquêmico e perdi os movimentos de todo o lado esquerdo do corpo. Fiquei uma semana no CTI e depois fui transferida para a enfermaria. Logo eu, sempre ativa e independente, agora dependia de muletas, de ajuda para me alimentar e até para minha higiene pessoal.
Foi um processo doloroso. Vieram a depressão, crises de ansiedade e noites de choro. Parecia que nunca teria fim, fiquei dois meses com esses sintomas. Mas a Palavra me sustentou: “Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.” Jó 14:7
Decidi me posicionar. Entreguei-me nas mãos do Oleiro para ser quebrada, moldada e refeita. Iniciei a fisioterapia e, com muito esforço, após quatro meses, comecei a recuperar meus movimentos.
Sabe o encontro de mulheres que parecia perdido? Ele aconteceu em abril de 2022 e foi extraordinário, além de tudo o que imaginei! Naquele dia fui consagrada ao ministério. Como diz Ezequiel 37:7, “os ossos se juntaram, cada osso ao seu osso.” Tudo se encaixou de maneira perfeita.
No final de julho, Deus me surpreendeu de novo: comecei a passar mal e, ao procurar o médico, recebi um diagnóstico inesperado: eu estava grávida! O médico, surpreso, disse: “Mas você toma medicamentos que impossibilitam uma gestação!” Naquele momento, tive certeza de que era o próprio Deus agindo. Continuei a fisioterapia, fui liberada das muletas, dos antidepressivos e dos remédios de tarja preta.
Gerei minha promessa: Katlen Vitória, um presente de Deus para devolver alegria à nossa casa. Fui curada de todas as sequelas. Minha filha nasceu em 18 de abril de 2023, saudável e forte, para a glória do Senhor.
Hoje sou uma mulher curada, restaurada e vivendo as promessas do Eterno. Deixo este testemunho para dizer a você que lê estas palavras: eu gerei a promessa em pleno deserto. Creia: você também vai gerar! Deus é contigo. Tenha fé, porque, quando Ele quer, não precisa tirar você do deserto — Ele faz você florescer no meio dele. Deus te abençoe!
Envie seu testemunho!
Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).
*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.