Casei de novo com meu marido

A paz do Senhor, mulheres cristãs. Sou Franceline Perciliano Gomes do Santos, casada com Allysson C. M. Santos e moro em Natal (RN). Casamos no dia 12/09/2005, mas não conhecíamos a Jesus e em pouco tempo de casada eu já não sabia mais o que era viver “felizes para sempre”.

O problema surgiu, aproximadamente, dois anos após estarmos casados, quando eu estava grávida do meu filho e durante esse período eu soube que meu marido me traía e a mulher também estava grávida. Quando soube, aquilo foi o meu fim. Fiquei deprimida, só chorava e como consequência a gravidez foi complicada e gerou o deslocamento de placenta. Mal podia acreditar no que estava acontecendo. Mesmo assim, resolvi ouvir a minha família e dar a ele uma segunda chance. Porém, a confiança tinha sido quebrada.

Com o passar dos meses, meu filho nasceu e essa dor foi amenizada. De vez em quando eu ouvia comentários de novas traições, ele não largava o adultério. Certa vez quando ele chegou bêbado em casa brigou tanto comigo que os vizinhos souberam da discussão. Com isso, a notícia chegou até a minha mãe que me orientou a pedir o divórcio e voltar para casa dela. E foi o que aconteceu.

Após o divórcio, eu o via com muitas outras mulheres e o ódio foi crescendo dentro do meu coração. Eu já não aguentava mais olhar para ele. E não demorou muito, ele voltou a me procurar, mas a raiva e o ódio permaneciam mantendo nós dois separados. Ele, vendo que não tinha outro jeito, procurou ajuda no centro de macumba e aceitou atender todos os pedidos que eles faziam. E eu comecei a vê-lo emagrecendo e acabei ficando com pena dele, quando menos percebi estávamos nos aproximando. Finalmente decidi voltar pra casa. Estava muito apaixonada por meu esposo. Só ilusão.

Observei que a dona do terreiro passou a visitar minha casa e fazia vários pedidos a ele. Só assim eu descobri tudo e comecei a rejeitá-lo e a fazer coisas que nunca havia feito (ir para festas, beber, sair com amigas). Quando ele viu a minha mudança, ficou desesperado e procurou sua irmã e seu cunhado que são cristãos e eles foram os responsáveis em apresentar Jesus a ele. E naquele mesmo dia ele O aceitou. 

Quando ele me deu essa notícia, fiquei com mais raiva ainda. Achei que estava louco. Mas aos poucos senti que eu estava mudando meu comportamento, minha maneira de vestir e também de falar.

Meses depois, minha mãe teve que passar por uma cirurgia e foi tão difícil a sua recuperação que ela precisou enfrentar uma segunda. Neste período, meu marido foi visitá-la junto com alguns irmãos da igreja. Através desta visita, minha mãe aceitou a Jesus. Para mim, isso era impossível de acontecer, pois, há 25 anos ela vivia no lesbianismo. Mas Jesus entrou naquela casa e mudou toda aquela situação.

Com a conversão da minha mãe e a do meu marido vi que essa escolha eu também deveria fazer e assim no dia 12/09/2012 – aniversário do meu esposo – aceitei a Jesus como meu Salvador.

Dali em diante nossa vida mudou. Mudamos de bairro, meus pais se reconciliaram algum tempo depois de uma forma milagrosa. E eu e meu marido nos casamos de novo. Isso mesmo! Casei pela segunda vez com o meu marido, agora com a bênção de Deus! Não existem mágoas, ódios, tristezas, nada. Hoje essa é a nossa experiência que contamos para outros casais que podem estar passando por este mesmo dilema que eu passei. A filha do meu esposo é como se fosse a minha filha também. Atualmente nós trabalhamos com o Ministério de Casais ECC (Encontro de Casais com Cristo) aqui no Rio Grande do Norte. A Deus toda honra, glória e louvor.

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.