A paz do Senhor, mulheres cristãs. Sou Franceline Perciliano Gomes do Santos, casada com Allysson C. M. Santos e moro em Natal (RN). Casamos no dia 12/09/2005, mas não conhecíamos a Jesus e em pouco tempo de casada eu já não sabia mais o que era viver “felizes para sempre”.
O problema surgiu, aproximadamente, dois anos após estarmos casados, quando eu estava grávida do meu filho e durante esse período eu soube que meu marido me traía e a mulher também estava grávida. Quando soube, aquilo foi o meu fim. Fiquei deprimida, só chorava e como consequência a gravidez foi complicada e gerou o deslocamento de placenta. Mal podia acreditar no que estava acontecendo. Mesmo assim, resolvi ouvir a minha família e dar a ele uma segunda chance. Porém, a confiança tinha sido quebrada.
Com o passar dos meses, meu filho nasceu e essa dor foi amenizada. De vez em quando eu ouvia comentários de novas traições, ele não largava o adultério. Certa vez quando ele chegou bêbado em casa brigou tanto comigo que os vizinhos souberam da discussão. Com isso, a notícia chegou até a minha mãe que me orientou a pedir o divórcio e voltar para casa dela. E foi o que aconteceu.
Após o divórcio, eu o via com muitas outras mulheres e o ódio foi crescendo dentro do meu coração. Eu já não aguentava mais olhar para ele. E não demorou muito, ele voltou a me procurar, mas a raiva e o ódio permaneciam mantendo nós dois separados. Ele, vendo que não tinha outro jeito, procurou ajuda no centro de macumba e aceitou atender todos os pedidos que eles faziam. E eu comecei a vê-lo emagrecendo e acabei ficando com pena dele, quando menos percebi estávamos nos aproximando. Finalmente decidi voltar pra casa. Estava muito apaixonada por meu esposo. Só ilusão.
Observei que a dona do terreiro passou a visitar minha casa e fazia vários pedidos a ele. Só assim eu descobri tudo e comecei a rejeitá-lo e a fazer coisas que nunca havia feito (ir para festas, beber, sair com amigas). Quando ele viu a minha mudança, ficou desesperado e procurou sua irmã e seu cunhado que são cristãos e eles foram os responsáveis em apresentar Jesus a ele. E naquele mesmo dia ele O aceitou.
Quando ele me deu essa notícia, fiquei com mais raiva ainda. Achei que estava louco. Mas aos poucos senti que eu estava mudando meu comportamento, minha maneira de vestir e também de falar.
Meses depois, minha mãe teve que passar por uma cirurgia e foi tão difícil a sua recuperação que ela precisou enfrentar uma segunda. Neste período, meu marido foi visitá-la junto com alguns irmãos da igreja. Através desta visita, minha mãe aceitou a Jesus. Para mim, isso era impossível de acontecer, pois, há 25 anos ela vivia no lesbianismo. Mas Jesus entrou naquela casa e mudou toda aquela situação.
Com a conversão da minha mãe e a do meu marido vi que essa escolha eu também deveria fazer e assim no dia 12/09/2012 – aniversário do meu esposo – aceitei a Jesus como meu Salvador.
Dali em diante nossa vida mudou. Mudamos de bairro, meus pais se reconciliaram algum tempo depois de uma forma milagrosa. E eu e meu marido nos casamos de novo. Isso mesmo! Casei pela segunda vez com o meu marido, agora com a bênção de Deus! Não existem mágoas, ódios, tristezas, nada. Hoje essa é a nossa experiência que contamos para outros casais que podem estar passando por este mesmo dilema que eu passei. A filha do meu esposo é como se fosse a minha filha também. Atualmente nós trabalhamos com o Ministério de Casais ECC (Encontro de Casais com Cristo) aqui no Rio Grande do Norte. A Deus toda honra, glória e louvor.
Envie seu testemunho*
Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).
*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.