Deus nos deu um presente!

Série Mês das Crianças 

A paz do Senhor! Sou Flavillyene Bonafe Severino Pinheiro, mais conhecida como tia Flavinha, pois atuo no departamento Infantil da minha congregação. Tenho 31 anos e sou casada com o presbítero Juliano Alves Pinheiro há 11 anos. Somos membros da Igreja Assembleia de Deus no bairro Alexandra km19 na cidade de Paranaguá (PR). 

Assim que casamos em 2013, resolvemos não ter filhos no início do casamento e continuei tomando anticoncepcional, no qual eu já fazia uso por ter ovários micropolicísticos, desde a minha adolescência. Na época, a ginecologista dizia que eu não teria problema algum quando quisesse engravidar.  

Em 2014, decidimos construir a nossa família, assim eu parei o uso do remédio e fui ter uma consulta com minha ginecologista para fazer exames. Foi nesse momento que eu descobri vários problemas que, enquanto eu tomava o remédio não tinha, por exemplo, eu não ovulava. Comecei então o tratamento para engravidar. 

Foram dois anos tentando e nada. Eu tomava um remédio para ter o ciclo menstrual, pois não tinha. Outro remédio para ovular e tomava outro, caso eu viesse a engravidar. E cheguei a fazer alguns testes e todos deram negativos. Chegou ao ponto de diante a tantas frustrações que o médico me indicou a fazer inseminação artificial, mesmo assim não era garantido engravidar.  

Na época estávamos guardando um dinheiro pra construir uma casa em outro lugar, conversamos e decidimos que não iríamos fazer a inseminação. Mas confiamos em um Deus que faz Milagres e começamos a clamar a Deus. 

tia flavinha e familiaMeu esposo conta que também incluía esse pedido de oração na hora que agradecíamos a Deus pelas refeições. “Senhor, eu quero ser pai”, ele falava. Também contamos com as orações da nossa família e da igreja que sabiam do meu problema. Eu ensinava as crianças da igreja, mas não tinha a minha para cuidar. 

Mesmo diante às incertezas, eu cria que seria mãe e detalhe, de uma menina. Quando estava na igreja, pedia a Deus para falar comigo. Em janeiro de 2017, fizemos uma campanha de 30 dias de oração na minha igreja. 

Na terceira semana, a esposa do pastor, irmã Rosângela sonhou comigo e veio me contar. “Flavinha sonhei com você, e que nós estávamos na igreja e Deus mandou eu colocar a mão na sua barriga e te dizer que ainda esse ano você engravidaria e ganharia bebê”. Eu tomei posse e disse: “recebo em nome de Jesus!” E ela ainda disse que seria em dobro a benção. Na hora pensei que ia ter gêmeos. 

No último dia da campanha, veio o pastor Carlos Santos de Crevelândia e chamou a irmã Rosângela, a mesma quem sonhou comigo para colocar a mão na minha barriga. E por diversas vezes, ele dizia: “primeiro o milagre, depois o presente.” Os irmãos se maravilharam e choraram, porque sabiam que a minha vitória também era deles. E eu tomei posse. 

E sem tomar medicamento algum, em abril fiquei grávida. Lembra da bênção em dobro que a irmã Rosângela falou? Ela também ficou grávida do segundo filho, que ela tanto queria e não conseguia. Deus operou milagre nas nossas vidas. 

lauannyMesmo sem saber ainda o sexo do neném, eu tinha fé que seria uma menina. E só via vídeos de chá de bebê de menina e ficava imaginando vestido, sapato e laço combinadinhos. Tudo por fé. E Deus confirmou! 

Nosso presente nasceu, Lauany Vitória, no dia 30 de novembro de 2017, com 35 semanas e pesando 2.890kg. Mesmo prematura, não precisou ficar na UTI Neonatal e nasceu saudável e perfeita. Esse ano ela completará 7 anos. Lauany é uma bênção para nós e ela já sabe que é um milagre e agradece a Deus e canta na igreja desde muito pequena. Só temos que agradecer a Deus pelo lindo presente que é a minha filha tão amada!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Vida liberta pelo Senhor 

Escrito por Mulher Cristã
Vida liberta pelo Senhor 

A paz do Senhor amadas. Sou Alessandra Cordeiro, tenho 38 anos, e sou missionária na Igrej...

"Deus me prometeu e eu gerei u...

Escrito por Mulher Cristã
"Deus me prometeu e eu gerei uma menininha"

A paz. Meu nome é Joana Darc Dias Ribeiro Correa, 50 anos, sou casada com Edésio há 25 ano...

Agora será diferente

Escrito por Mulher Cristã
 Agora será diferente

Já entramos na primeira semana de Janeiro de 2025. E como todo início de ano, traçamos met...

“Tive tumor cerebral, mas Deus foi...

Escrito por Mulher Cristã
“Tive tumor cerebral, mas Deus foi comigo!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Carine Teles, tenho 44 anos, sou casada com Jeferson Souza, mãe...

Aceitei a Jesus no Carnaval

Escrito por Mulher Cristã
 Aceitei a Jesus no Carnaval

A paz do Senhor irmãs. Sou Rosa Maria Menezes dos Santos, tenho 68 anos e sou membro da Ig...

“Sobrevivi a um naufrágio”

Escrito por Mulher Cristã
“Sobrevivi a um naufrágio”

A paz a todas. Quero contar para vocês o meu testemunho. Sou Maria Lucia Viana da Silva te...

A mulher que orou para casar com um...

Escrito por Mulher Cristã
 A mulher que orou para casar com um frei 

A graça e a paz do Senhor a todos vocês. Me chamo Silvana dos Santos Sagliocca, tenho 50 a...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2025 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.