Curada de Epilepsia

A paz do Senhor! Sou Daniele Amorim Fernandes, 23 anos, moro em Brasília e congrego na Assembleia de Deus de Missão do DF no SAAN. Venho compartilhar meu testemunho. Minha mãe Denise Rodrigues de Amorim Fernandes, relata que aos meus 2 anos e 6 meses, passando o período de férias na casa da minha avó Maria em Cristalina-(GO), sentada no chão, com a mamadeira, me estiquei, fiquei roxa e vomitei. Depressa me levaram ao hospital, nos exames de sangue nada foi diagnosticado.

Perto dos meus 3 anos, em Petrolina-PE, onde morava, ocorreu novamente. Minha mãe foi imediatamente na minha pediatra que pediu exames de coração, indo ao cardiologista não descobriram o motivo e encaminharam para o neurologista. Ao fazer os exames que o Neurologista pediu, fui diagnosticada com epilepsia e passei a tomar Gadernal. O remédio impediu crises, porém, segundo o médico isso me limitaria na aprendizagem.

Minha mãe sempre orava, e ao contrário do que disseram, desenvolvi-me normalmente. Me destaquei no colégio e nas provas. Aos sete anos suspenderam o remédio e aos nove nos mudamos para Aragarças (GO). Aos 12 anos, na sala, dormindo após o almoço, meu irmão, Daniel Amorim Fernandes, mais velho que eu por um ano, me viu convulsionando. Como éramos pequenos quando apresentei o problema, não compreendíamos bem, depressa chamou meus pais que o acalmaram e me levaram ao médico.

A epilepsia ressurgiu sendo classificada como “do sono”, eu só teria crises dormindo e sem o remédio. Foi recomendado outro remédio, cujo nome não me recordo. Quando mudei para Brasília mudaram novamente a medicação para o Depakene.

Uma vez esqueci o remédio na minha avó e estava a poucos quilômetros, na casa do meu tio. Não tomei de manhã e indo buscar pra tomar à tarde, todos no carro tentavam me manter acordada, mas não conseguiram, então dei a crise novamente. Era de proibição médica ficar noite sem dormir, o consumo do café e bebidas alcoólicas. Ocorreu um dia de não dormir a noite e mesmo com remédio tive convulsão, o que prejudicava no tratamento.

Um médico afirmou ser incurável a doença que eu tinha, mas eu e meus pais não acreditávamos e continuávamos a buscar na certeza do milagre. Mudei de médico e ele explicou que o retorno da doença se decorreu de uma cicatriz no cérebro na medida em que cresci foi alterada, como minha fase de crescimento tinha passado, se curada, nunca mais retornaria a enfermidade. 

Numa vigília, Deus revelou para um pastor, que não me conhecia. Ele disse que  eu estava recebendo uma cura.  Meu sonho era ter uma festa de 15 anos e não ser mais dependente de remédio. Fui curada e na festa todos contemplaram a vitória completa!

Após três anos, passei na Universidade Federal, muitas noites de trabalho precisei ficar sem dormir, gosto muito do café e o consumo constantemente. Atualmente estou nove anos sem o remédio e nem dor de cabeça sinto! Como dizia Daniel Berg: Deus salva, CURA, batiza com o Espírito Santo e breve voltará! Glória a Deus!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Vida liberta pelo Senhor 

Escrito por Mulher Cristã
Vida liberta pelo Senhor 

A paz do Senhor amadas. Sou Alessandra Cordeiro, tenho 38 anos, e sou missionária na Igrej...

"Deus me prometeu e eu gerei u...

Escrito por Mulher Cristã
"Deus me prometeu e eu gerei uma menininha"

A paz. Meu nome é Joana Darc Dias Ribeiro Correa, 50 anos, sou casada com Edésio há 25 ano...

Agora será diferente

Escrito por Mulher Cristã
 Agora será diferente

Já entramos na primeira semana de Janeiro de 2025. E como todo início de ano, traçamos met...

“Tive tumor cerebral, mas Deus foi...

Escrito por Mulher Cristã
“Tive tumor cerebral, mas Deus foi comigo!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Carine Teles, tenho 44 anos, sou casada com Jeferson Souza, mãe...

Aceitei a Jesus no Carnaval

Escrito por Mulher Cristã
 Aceitei a Jesus no Carnaval

A paz do Senhor irmãs. Sou Rosa Maria Menezes dos Santos, tenho 68 anos e sou membro da Ig...

“Sobrevivi a um naufrágio”

Escrito por Mulher Cristã
“Sobrevivi a um naufrágio”

A paz a todas. Quero contar para vocês o meu testemunho. Sou Maria Lucia Viana da Silva te...

A mulher que orou para casar com um...

Escrito por Mulher Cristã
 A mulher que orou para casar com um frei 

A graça e a paz do Senhor a todos vocês. Me chamo Silvana dos Santos Sagliocca, tenho 50 a...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2025 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.