A paz do Senhor, amadas irmãs. Sou Luzineide Crispim dos Santos, tenho 41 anos de idade. Me converti em 2005, quando fui chamada pelo Senhor para servi-lo. Desde então tive experiências marcantes com o meu Salvador. Vou lhe contar algumas delas.
Fui diagnosticada com ovário policísticos e, após me casar e realizar alguns exames, o médico me explicou que eu teria dificuldade de engravidar, pelos seguintes motivos: taxas hormonais alteradas, hirsutismo leve (pêlos pelo rosto) e autoestima baixa. Estava desmotivada e triste. Em 2008 descobri que tinha os rins em ferradura (tipo comum de anomalia que dificulta a drenagem dos líquidos no organismo) e muitos cálculos renais o que me levou a uma cirurgia não tão satisfatória, mas o escape necessário.
Casei-me em 2009 e em 2010 engravidei, mas perdi o bebê com 18 semanas. Que experiência dolorosa! Mas estar na presença do Senhor Jesus Cristo me ajudou a superar toda situação e prosseguir. Segui confiando no Senhor e crendo. Lucas 1.37 foi o versículo que me ajudou.
Em 2012, engravidei de novo, mas não foi tão fácil como eu esperava. Tive infecção urinária alta e diabete gestacional. Os médicos diziam que interromper a gestação seria a decisão mais indicada. Não aceitei e busquei ajuda com outros médicos e encontrei uma obstetra que disse que, mesmo sendo algo improvável, iríamos tentar.
Pra glória do Senhor, Pedro Yan Crispim Ikebuaku nasceu em agosto de 2013. Saudável e perfeito. Foram feitos exames para comprovar sua saúde, pois não seria possível gerar um bebê com infecção urinária alta, pressão alta, diabete gestacional e duas voltas do cordão umbilical no seu pescoço. Um verdadeiro milagre!
Em 2016 após algumas internações por infecção, fiz um exame de tomografia e foi descoberta uma massa no pâncreas. Como estava internada realizei vários exames, mas foi a ressonância magnética que determinou o diagnóstico: um carcinoma na cauda do pâncreas medindo 9 x 11cm. Precisei terminar a medicação combatendo a infecção. E logo me operaram para retirar o tumor. A biópsia foi feita no pós cirúrgico. E neste momento lembrei-me que há alguns anos eu havia recebido uma mensagem de Deus onde teria livramento de um câncer e meus rins estavam sendo tocados pelo Senhor. E operei. Não houve metástase, apesar de a lesão ser grande. O cirurgião me chamou de sortuda, pois o tumor estava encapsulado. Aleluia!
Foram 75 dias de internação, sendo três dias no CTI com abscesso subfrênico, pneumotórax, intoxicação medicamentosa afetando meu sistema neuro central, o que me impediu de falar e de mover os membros superiores e inferiores e a visão turva. Creio que a fé e o poder de Deus se aperfeiçoaram em minha fraqueza. Vários irmãos da minha igreja clamaram a Deus por mim e a cura veio.
Recebi alta médica no dia 24 de dezembro de 2016. Um lindo presente de Natal. Sobrevivi. E em todos os 75 dias segui confiando no agir do Senhor. Enquanto isso meu filho ficou sendo cuidado pela minha mãe e irmã.
Em 2017, um ano após o processo, passei por mais uma cirurgia. Mas o cirurgião disse que o que estava lá foi retirado por alguém antes dele. Algo inexplicável, mas com propósito divino. Por orientação médica, eu faço os exames periódicos e todos comprovam a minha cura! Aleluia! Os marcadores tumorais estão normalizados pra Glória de Deus e eu sigo em frente, confiante, obediente e perseverante na fé.
Envie seu testemunho*
Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).
*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.