A paz do Senhor a todos! Sou a irmã Vilma Adão, diaconisa da Igreja Assembleia de Deus, em Queimados (RJ) e coordenadora da Ufecon, no 2º Conselho da Baixada Fluminense (RJ). Somos testemunhas de que Jesus Cristo é o Médico dos médicos! Somos quatro famílias morando em um mesmo terreno. Ao todo somos 10 pessoas, dentre nós, sete estão empregados e trabalhando todos os dias, mesmo com a quarentena. Agradeço a Deus por eles permanecerem empregados.
A primeira bênção que eu quero contar é que minha filha estava desempregada há um ano e três meses. Deus abriu três portas de emprego para ela trabalhar. Uma dessas portas foi o Hospital Infantil de Queimados, lá ela conseguiu uma vaga para minha nora Roselane, que também estava desempregada há muitos anos. Louvo a Deus por isso!
Em pouco tempo trabalhando como recepcionista do hospital, minha nora contraiu o Coronavírus. Ela passou a ficar isolada dentro do quarto, foi ao médico, que passou remédios e fez o Raio-X onde acusou grande pneumonia nos dois pulmões.
Ela sentia muitas dores que chorava. No exame para Covid-19, acusou 40% dos pulmões comprometidos. Passamos a orar e pedir a Deus pela vida da Roselane. Dias depois, a minha filha Nerilza que é enfermeira deste mesmo hospital, também contraiu a doença. E os sintomas eram: Pneumonia, fortes dores, febre alta, muita tosse, falta de ar, perda total de apetite, olfato e paladar. Comecei a ver que o espírito da morte rondando a minha família. Passei a orar mais, clamar mais! Fiquei muitas noites sem dormir direito, pois, cuidava de uma e ajudava o meu filho a cuidar da outra. Clamava ao Senhor diariamente para Ele repreender todo mal!
Pedi oração à minha igreja, à minha presidente da Ufecon (União Feminina da Confraderj), missionária Lindaura Moreira e todos que se uniram em oração. Todas as manhãs eu preparava um suco para fortalecer a imunidade e todos bebiam um copo.
Em um final de semana, no mês de abril, comecei a me sentir muito desanimada, com fortes dores musculares, dores nas articulações, nas vistas, na cabeça, nas pernas. E pensei que eram sequelas da chikungunha, que tive alguns anos atrás. Mas à noite, quando fui me deitar, mal encostei a cabeça em um travesseiro, levantei correndo porque me faltou toda a respiração. Já quase sem consegui falar direito chamei minha filha Geyse, contei o que estava acontecendo. Ela chamou minha filha Nerilza, que ainda não estava bem, mas prontamente veio me ajudar. E enquanto uma orava a outra agia, me puseram em um nebulizador, enquanto já preparavam o umidificador.
Passei a tomar os medicamentos e pedir oração aos grupos de oração da minha igreja e da Ufecon. A igreja começou a clamar pela minha saúde e da minha família. Comecei a receber ligações e palavras de ânimo das irmãs através do telefone.
Fiz o exame para Covid-19 e acusou positivo e com 10% do pulmão comprometido. Mostrei a minha cardiologista e ela disse que pelo jeito que eu estava, parecia 20%. Ela me receitou os medicamentos e fiquei uma semana acamada, com todos os sintomas e pedindo ao Senhor o milagre.
Minha nora ficou com 30 a 40% dos pulmões comprometidos e minha filha com 60%. Elas ficaram suspensas por quase 60 dias sem trabalhar, mas Deus ouviu o nosso clamor.
Meu filho que é pastor, vinha à minha casa para orar e me ungia. Assim também como o presbítero da minha igreja. Foram muitas orações ao nosso favor. Depois de 35 dias, passei a ter a melhora, até ficar totalmente curada, para glória de Deus! Fiquei sem olfato e sem paladar por uns 60 dias, mas já estou curada.
A minha nora e minha filha também já retornaram aos seus empregos e estão curadas. Deus tem nos sustentado! Aleluia! Só tenho a agradecer a Deus pela nossa cura! “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmos 116:12) “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31).
Envie seu testemunho!
Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).
*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.