“Não tenho mais Câncer!”

A paz do Senhor Jesus! Sou a irmã Rosemari Arigone dos Santos Arruda e tenho 62 anos. Congrego na Assembleia de Deus Ministério de Paracambi, presidida pelo pastor Ernesto Eutimo de Souza. Quero compartilhar com vocês o meu testemunho de fé.

No mês de fevereiro de 2019, após uma hemorragia expressiva, fui diagnosticada com Câncer de Endométrio. Ao receber a notícia, meu esposo e eu ficamos sem voz e bastante abalados, pois segundo o médico que me examinou, havia uma grande chance de o Câncer ter se espalhado por toda minha parte uterina e intestino. Sendo assim, provavelmente eu teria que “correr” e fazer exames mais detalhado para uma possibilidade de metástase!

cura testemuho roseDemoramos dias para dar a notícia aos nossos quatro filhos. Mas quando contamos para todos, foi um dia de muito choro e tristeza. Porém, naquele mesmo dia entrou um profeta do Senhor na minha casa e sem saber de nada foi usado pelo Senhor e disse que Deus estava mudando meu diagnóstico naquela noite! A partir daí, comecei os exames e preparativos para o tratamento. 

No outro culto ganhei um abraço de uma irmã querida, e enquanto ela me abraçava, o Espírito Santo falava ao meu ouvido: “Eu te blindei. Esta enfermidade está em apenas um órgão”.

E veio o último exame, onde tive uma experiência incrível. Ao entrar na máquina de ressonância (estava muito nervosa) tive a revelação de um anjo que entrava naquela sala, abria minha barriga e com uma pinça de ferro retirava muita carne podre de dentro de mim e colocava numa bandeja. E a voz do Senhor falava meu ouvido: “Observa os detalhes!” 

Naquele momento a máquina parou e eu achei que tivesse acabado. Quando a enfermeira chegou pra mim e disse: “A senhora está com algo de ferro no corpo?” E eu disse: “Não!” Ela disse: “Estranho porque na máquina aparece a senhora portando algo de ferro no corpo”. Naquele momento eu lembrei da voz do Senhor que me dizia: “Eu estou nos detalhes.” 

E entendi que o material que aparecia na tela do computador era a pinça que o anjo usava para me limpar! E tudo isso acontecia quando eu lembrava do louvor do cantor Mattos Nascimento na minha mente: “Quem pode ver? O enfermeiro com a bandeja em sua mão. Tirando o câncer limpando o sangue. Deus garantindo vitória então”. Assim naquele dia eu recebi a minha cura.

No dia 12 de junho de 2019 era o tão esperado dia da cirurgia para a retirada do Tumor. Após 7 horas de cirurgia, o médico virou pra mim e disse: “Dona Rose, a senhora não tem mais câncer! Estava só no Endometrio! A Senhora está curada! Não tem raiz de câncer, por isso não precisa de quimioterapia.” Eu só louvava e agradecia a Deus. Enfim, irmãs, hoje estou completamente curada para a Glória de Deus! Ele promete, Ele cumpre!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Deus usou minhas feridas para curar...

Escrito por Mulher Cristã
Deus usou minhas feridas para curar dores

A paz do Senhor a todas irmãs! Sou Eleusa Matos, 50 anos, casada com Jorge Luís Gracindo d...

Deus restituiu a minha alegria!

Escrito por Mulher Cristã
Deus restituiu a minha alegria!

Olá, a paz do Senhor! Sou Néia Accioli, escritora, missionária, pregadora do evangelho, em...

O que aprendemos com 2020?

Escrito por Mulher Cristã
O que aprendemos com 2020?

Já estamos terminando o mês de dezembro e daqui a alguns dias daremos início a um novo ano...

Em meio a pandemia, Deus me deu um...

Escrito por Mulher Cristã
Em meio a pandemia, Deus me deu um apartamento!

A paz do Senhor, irmãs! Sou Simone Nascimento de Oliveira Silva, 43 anos, casada há 18 ano...

Venci a Síndrome do Pânico e a Depr...

Escrito por Mulher Cristã
Venci a Síndrome do Pânico e a Depressão!

A paz do Senhor, amadas irmãs. Sou Luciane Mendes, tenho 46 anos, casada com Hideraldo Tor...

Deus restaurou meu casamento

Escrito por CPAD Web
Deus restaurou meu casamento

A paz do Senhor, irmãs! Sou Sheila Xavier Cândido, 48 anos, casada com Flávio José Cândido...

Vivi uma experiência com Deus!

Escrito por Mulher Cristã
 Vivi uma experiência com Deus!

A paz do Senhor amadas irmãs! Sou Vanessa Calegário, tenho 40 anos, sou criada em berço cr...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2021 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.