Em meio a pandemia, Deus abriu uma porta!

A paz do Senhor irmãs, sou Lucena de Souza, tenho 60 anos e sou membro da Igreja Assembleia de Deus no Pilar, Duque de Caxias (RJ) - ADEJA Pilar 1. Sou solteira, tenho 4 filhos, 5 netos e o primeiro bisneto chegando. Vivi uma experiência incrível com Deus e vou contar para vocês. 

roupas bazar lucenaEm 2017, fui dispensada do meu antigo trabalho, e daí comecei a sobreviver fazendo pão. Depois, vendendo tempero na porta de um supermercado próximo de minha casa. Mas as coisas ainda não melhoravam, passei a trabalhar na garagem da minha casa vendendo roupas novas e usadas, doces, salgados, biscoitos amanteigados, panos de prato, cloro, desinfetante e assim fui vivendo. 

Mas com a chegada da pandemia, fui orientada a deixar só o portão social aberto e atender só os temperos, cloro e desinfetante, assim guardei todas as roupas do bazar. 

Mesmo com dificuldades financeiras, nunca deixei de dizimar na Casa do Senhor. E sirvo a um Deus que provê todas as nossas necessidades. No início do mês de setembro, recebi um telefonema e era um convite para trabalhar. Sendo que eu não havia colocado currículo, nem preenchido ficha em lugar algum. E mesmo com a minha idade (60 anos e meio) e com toda essa pandemia, Deus me abriu uma porta de emprego. 

Para glória de Deus, hoje sou auxiliar administrativa numa empresa, mas faço também logística e outros trabalhos. Ou seja, não importa a idade que você tem, Deus ainda é Deus, Deus abre porta onde não tem porta. Eu jamais poderia imaginar que voltaria ao mercado de trabalho depois de três anos e meio desempregada e com a minha idade um pouquinho já avançada. Mas Deus é fiel e não fica devendo nada a ninguém. Esse é o meu testemunho de fé!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Deus muda situações!

Escrito por Mulher Cristã
Deus muda situações!

A Paz do Senhor, povo de Deus! Sou Regiane Correia, casada com o obreiro auxiliar Walber M...

Hemodiálise nunca mais!

Escrito por Mulher Cristã
Hemodiálise nunca mais!

A paz do Senhor a todos! Meu nome é Suzana Barboza Marques, tenho 46 anos, sou casada com...

Hoje sou curada da depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Hoje sou curada da depressão!

A paz do Senhor a todas as amadas irmãs. Sou Alekssandra Passoni, 45 anos, escritora, casa...

Hoje sou nova criatura com Jesus!

Escrito por Mulher Cristã
Hoje sou nova criatura com Jesus!

A paz do Senhor a todas! Sou Rosana Cristina Rodrigues de Oliveira, 52 anos e quero contar...

O Deus que abre a madre é o mesmo q...

Escrito por Mulher Cristã
O Deus que abre a madre é o mesmo que fecha

A Paz do Senhor amadas! Sou Rosileny Rosa Martins, 59 anos, administradora, psicopedagoga,...

Eu e minha família estamos curados...

Escrito por Mulher Cristã
Eu e minha família estamos curados da Covid-19

A paz do Senhor Jesus a todos os meus amados irmãos. Sou a irmã Solange de Oliveira tenho...

Deus fez do meu caos uma história d...

Escrito por Mulher Cristã
Deus fez do meu caos uma história de milagres

A paz do Senhor a todos. Sou Carla Priscila de Souza Moreira da Cruz, tenho 33 anos, casad...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2021 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.