Em meio a pandemia, Deus me deu um apartamento!

A paz do Senhor, irmãs! Sou Simone Nascimento de Oliveira Silva, 43 anos, casada há 18 anos com Arthur Almeida Silva, 41 anos e tenho um filho Arthur Almeida Silva Júnior, de 13 anos. Sou da Assembleia de Deus da Chacrinha - Japeri, filial do município de Paracambi (RJ). Quero testemunhar o que Deus fez na minha vida durante a pandemia nesse ano de 2020. 

Há 13 anos, eu oro ao Senhor pela compra de uma casa, ou de preferência, de um apartamento que sempre foi o meu sonho. Mesmo pedindo a Deus, não tinha condições de comprar, pois só meu esposo estava trabalhando, então, para mim, era impossível. Mas sempre mantive minha fé no Senhor que podia me abençoar e não deixava de buscar a Deus nas consagrações e orações. 

Em abril deste ano, um corretor de imóveis me ligou oferecendo um apartamento, pois eu tinha deixando meu contato na página de uma construtora para saber o valor. Isso sem compromisso, como sempre, sonhando. 

Ele me sugeriu só passar os documentos para analisar. Contei a novidade ao meu esposo, mas ele não acreditou muito: “Simone não dá, a entrada é alta e não temos o valor das parcelas. Como vamos pagar? Minha renda não vai passar”. Eu falei: “Vamos tentar sem compromisso.” Aí mandei os documentos para análise na construtora e na Caixa.

Ainda neste mesmo mês de abril, meu esposo pegou o Covid-19. Ele sendo diabético, hipertenso e acima do peso. Foi uma luta! Ele teve 50% do pulmão comprometido. Não tinha vaga nos hospitais, estava no início da pandemia e ele ficou em casa. Comecei a clamar a Deus e pedir ajuda em oração às minhas irmãs. Em uma madrugada, ele teve febre de 40 graus, não estava conseguindo respirar e eu sozinha com ele só clamando ao Senhor! Foi então que o Senhor entrou naquele quarto e repreendeu a morte. Aleluia! Agora meu esposo está curado para Glória de Deus!

Eu creio que nesse momento o Senhor já estava tratando nos nossos corações para receber nossa vitória, pois os sonhos de Deus não morrem.

No mês de outubro, a construtora me ligou dizendo que a Caixa tinha aprovado! Aí meu esposo falou: “Simone, antes vou falar com meu supervisor”, pois ele trabalha na Ambev, mas é terceirizado, então, ele queria saber se ele continuaria no emprego mesmo com essa crise  financeira. Foi aí que o supervisor respondeu para ele ficar tranquilo e tirar o apartamento que continuaria trabalhando para eles. Graças a Deus!

Meu esposo chegou todo feliz e eu vi como Deus estava confirmando. Ficamos orando para não fazer nada sem ser da vontade do Senhor. Mais uma vez, Deus me respondeu: Descansa quem te prometeu garante.

simone assinandoFoi então que no dia 20 de outubro (terça-feira) pedi oração ao grupo de WhatsApp que faço parte, a Tarde da Benção da Ufecon (que pertence a Confraderj) e também ao meu Pastor Cirley Perez e sua esposa Zenith, para Deus repreender todo impedimento para eu assinar os papéis. E, no dia 22 de outubro (quinta-feira), eu fui chamada para assinar os documentos. Deus é fiel! 

Após 13 anos de muitas orações, Deus me respondeu com vitória! Quando casei, morei na casa dos meus pais, depois me mudei, mas em pouco tempo retornei para lá e, agora temos o nosso apartamento, em um lugar muito bom, mais do que eu pedia a Deus. E daqui a um ano e meio estaremos com as chaves para Glória do Senhor! 

Quero aproveitar e dizer pra você: Não desiste dos seus sonhos. Vale a pena servir a esse Deus que faz milagres, salva e realiza sonhos. Deus é bom em todo tempo e em todo tempo Deus é bom. E eu só tenho que agradecer a Ele! 

E também ao meu pastor que muito me ajudou em oração junto com sua esposa. E a Missionária Lindaura Moura, presidente da Ufecon e às irmãs que fazem parte deste trabalho de oração que muito oraram por mim. E ao site Mulher Cristã pela rica oportunidade de testemunhar minha vitória. Em meio à pandemia, Deus me deu um apartamento!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

O Deus que abre a madre é o mesmo q...

Escrito por Mulher Cristã
O Deus que abre a madre é o mesmo que fecha

A Paz do Senhor amadas! Sou Rosileny Rosa Martins, 59 anos, administradora, psicopedagoga,...

Eu e minha família estamos curados...

Escrito por Mulher Cristã
Eu e minha família estamos curados da Covid-19

A paz do Senhor Jesus a todos os meus amados irmãos. Sou a irmã Solange de Oliveira tenho...

Deus fez do meu caos uma história d...

Escrito por Mulher Cristã
Deus fez do meu caos uma história de milagres

A paz do Senhor a todos. Sou Carla Priscila de Souza Moreira da Cruz, tenho 33 anos, casad...

Deus usou minhas feridas para curar...

Escrito por Mulher Cristã
Deus usou minhas feridas para curar dores

A paz do Senhor a todas irmãs! Sou Eleusa Matos, 50 anos, casada com Jorge Luís Gracindo d...

Deus restituiu a minha alegria!

Escrito por Mulher Cristã
Deus restituiu a minha alegria!

Olá, a paz do Senhor! Sou Néia Accioli, escritora, missionária, pregadora do evangelho, em...

O que aprendemos com 2020?

Escrito por Mulher Cristã
O que aprendemos com 2020?

Já estamos terminando o mês de dezembro e daqui a alguns dias daremos início a um novo ano...

Em meio a pandemia, Deus me deu um...

Escrito por Mulher Cristã
Em meio a pandemia, Deus me deu um apartamento!

A paz do Senhor, irmãs! Sou Simone Nascimento de Oliveira Silva, 43 anos, casada há 18 ano...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2021 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.