Eu e minha família estamos curados da Covid-19

A paz do Senhor Jesus a todos os meus amados irmãos. Sou a irmã Solange de Oliveira tenho 54 anos, membro na Igreja Assembleia de Deus de Bonsucesso (RJ), sirvo ao Senhor como dirigente do círculo de oração, ao lado da pastora Luciene Soares que é a nossa líder no círculo de oração, e também estou envolvida em outros departamentos da minha igreja, sendo pastoreada pelo nosso querido pastor presidente, Jaime Soares. 

Casada há 37 anos com o servo do Senhor, irmão Ademar de Oliveira Silva de 64 anos, tenho 3 filhos e 9 netos. Não nasci em um lar evangélico, aceitei a Jesus com 14 anos, meu pai Manoel Jorge da Silva, hoje servo do Senhor, na época era o nosso motivo de orações constante por sua conversão. Minha mãe, Maria Ivonete (in memorian), era dirigente de círculo de oração na Assembleia de Deus dos Caetés (RJ), sempre envolvida em reuniões de oração e com muitas experiências de milagres em sua vida. Foi ela quem me ensinou orar em todo o momento e, independente das circunstâncias, a depender e a confiar no Senhor Jesus.

No dia 20 de abril de 2020 comecei a sentir, pela primeira vez, os sintomas da Covid-19. Depois de um almoço em família comecei a sentir tonteiras, tomei um chá de boldo pensando ser alguma coisa que havia comido e fui descansar. Não passou pela minha cabeça estar contaminada, mas estava!

À noite veio a febre e forte dores no corpo, sendo que a dor de cabeça era mais intensa. Comecei sentir a perda do paladar e do olfato, muita tosse, só então percebi que poderia estar contaminada com a Covid-19. Não tive muito tempo de me preocupar com a contaminação, pois, dois dias depois meu filho caçula Allison de Oliveira, 28 anos, começou com os mesmos sintomas, e isso me preocupou. Como mãe, eu temi e comecei a orar e a clamar a Deus pela cura do meu filho.

Na madrugada do dia 24 de abril fui acordada com o telefonema do meu filho, que chorava do outro lado da linha telefônica e me pedia para socorrê-lo. Foi desesperador, pois naqueles dias estávamos tendo muitas notícias de morte causadas pelo Coronavírus. E eu tinha acabado de perder uma grande amiga, então o nosso emocional estava muito abalado. Meu filho estava com falta de ar e com febre, levamos para o hospital Quinta Dor às 3h30 da manhã. Eu estava muito debilitada, mas o meu filho estava mais grave. Eu temia por ele, foi horrível ver os médicos levando meu filho em uma cadeira de rodas sem me permitir acompanhá-lo, comecei a clamar ao Deus do impossível, e naquela madrugada fomos diagnosticados com a Covid-19, mas a minha fé permaneceu intacta lembrando os ensinamentos de fé da minha mãe.

Medicados, fomos liberados para glória de Deus. O hospital estava lotado e os médicos disseram que havia ali pacientes gravíssimos e me perguntou se nós nos cuidaríamos em casa no isolamento, pois a nossa saturação estava controlável, nos deram uma bombinha aerolin para fazer nebulização em casa, pediram que se piorasse que retornássemos a unidade hospitalar, comecei a clamar aos médicos dos médicos, que não nos deixássemos voltar ao hospital. A partir daquele dia, trouxe meu filho para a nossa casa e eu e meu esposo cuidamos dele. Foram dias horríveis, orando e clamando  a Deus por misericórdia.

Foram 25 dias de batalha espiritual, muitos amigos e irmãs estavam orando por nossas vidas, sentíamos o tempo todo o espírito da morte nos rondando e em meio a tantas dores os medicamentos não fazia efeito, só quando orávamos e cantávamos louvores a Deus sentia um pouco de alívio. O meu filho estava desviado e foi percebendo todo o agir de Deus. Em uma determinada noite, ele disse que sentiu a morte. Sufocado, ele orou e clamou ao Senhor. E o Senhor o socorreu! Para glória de Deus meu filho foi curado da Covid-19, mesmo com algumas sequelas que ficou depois, como uma dor forte que aparecia às vezes no seu peito, porém, depois de tudo isso, ele pode ver a misericórdia de Deus na vida dele e naqueles dias voltou a confiar no Senhor.

Os meus sintomas eram mais fracos, eu fiquei na batalha em oração e também venci essa primeira etapa. Mas no dia 26 de novembro comecei novamente a sentir os mesmos sintomas: tonteira, dor de cabeça insuportável, perca do paladar e de olfato, dores nas juntas e articulações e muita tosse, dessa vez não tive febre e, então, pela segunda vez fui diagnosticada com Covid-19. Fiz o exame e deu positivo, assim fui afastada imediatamente das minhas funções na empresa em que trabalho, pois sou assistente social e trabalho diretamente com público.

Foram dias terríveis, as dores nas costas eram insuportáveis, a dor de cabeça não cessava nem um instante mesmo com medicação, além de uma dor, atrás dos olhos, que parecia que eu ia enlouquecer de tanta dor, minha voz sumiu fiquei totalmente sem voz, mas eu não queria ir para o hospital ficar internada.

Clamei ao Senhor, pedi ajuda das minhas irmãs em oração e tomei todas as medicações e chá que já conhecia. Em uma tarde recebi a visita do pastor Maurício Medeiros, que trabalha conosco no círculo de oração, juntamente com a irmã Gloria Santiago. Eles clamaram a Deus por mim, e eu senti naquele momento o Senhor me tocando.

casal

No dia 6 de dezembro estava em casa assistindo a Escola Dominical, que estava sendo transmitida ao vivo, quando de repente comecei a sentir falta de ar, fiquei assustada, pois estava sozinha em casa e meu esposo estava trabalhando. Comecei a chorar e a orar, e senti o Espírito Santo falando ao meu coração “mantenha a calma”. Nesse momento passei uma mensagem rápida para uma amiga missionária na Paraíba, foi a primeira pessoa que visualizei quando abri o WhatsApp, não tinha tempo para procurar alguma irmã em específico, escrevi na mensagem: “Ore por mim, estou passando muito mal”. A resposta dela foi: “Vamos clamar. Mantenha a calma”, senti que era o Espírito Santo confirmando o que tinha dito ao meu coração. 

Procurei manter a calma e tentei controlar a respiração, clamando em voz alta o Sangue de Jesus. Nesse instante adormeci, quando acordei estava sem dor nenhuma e com minha respiração totalmente controlada para Glória de Deus. Aos poucos a minha saúde foi sendo restabelecida, minha voz demorou um pouco a voltar ao normal, mas hoje estou curada do Covid-19 em nome de Jesus.

Meu pai também teve Covid-19 com 25% dos pulmões comprometidos, ficando muito mal, ele já tem uma idade avançada (76 anos), houve dias que pensamos que iríamos perdê-lo, ele sofreu muito... Acredito que fui contaminada quando cuidei dele alguns dias antes quando o levei para o hospital, mas para Glória de Deus, ele também foi curado!

Meu esposo e meus dois outros filhos, Deiwison de Oliveira e Anderson de Oliveira e minha nora Vitoria, também tiveram sintomas leves e pra Glória de Deus, nossa família teve livramento. Tenho certeza que o Senhor nos deu uma nova oportunidade nesse novo tempo! Aleluia! 

Amadas irmãs, esse vírus é algo totalmente espiritual. Estamos vivendo um momento em que precisamos clamar ao Senhor por discernimento espiritual, orar, jejuar e nos arrepender para que Deus continue a nos guardar e a manifestar a misericórdia Dele em nossas vidas. “O Senhor Deus diz: Mais agora voltem para mim com todo o coração. Jejuando, chorando e se lamentando. Em sinal de arrependimento, não rasguem as roupas, mas sim o coração. Então o Senhor mostrou o seu grande amor para com a sua terra e teve pena do seu povo. E respondeu: Agora, vou lhes dar cereais, vinho e azeite; assim vocês comeram e ficarão satisfeitos. Nunca mais deixarei que outros povos caçoem de vocês. Alegrem-se, ó campos, e não tenham medo, pois eu o Senhor, fiz grandes coisas!” Joel 2. 12,18,19,21

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Depois de três paradas cardiorresp...

Escrito por Mulher Cristã
“Depois de três paradas cardiorrespiratórias, estou viva!”

A paz do Senhor! Sou Maria de Fátima Ferreira da Silva, serva do Deus Altíssimo, tenho&nbs...

“Quase morri no parto da minha filh...

Escrito por Mulher Cristã
“Quase morri no parto da minha filha”

A paz do Senhor, sou Raquel Costa, tenho 35 anos, sou casada com o Marcelo Félix e somos p...

Curada de leucemia quando criança

Escrito por Mulher Cristã
Curada de leucemia quando criança

A paz do Senhor, sou Mariana Ribeiro, tenho 14 anos, filha do Fábio e Gisele Ribeiro, cong...

“Era propósito do Senhor!”

Escrito por Mulher Cristã
“Era propósito do Senhor!”

A paz do Senhor a todos! Eu sou Norma Galdino e sou casada com o pastor Luiz Galdino. Sou...

Emoções Curadas

Escrito por Mulher Cristã
Emoções Curadas

Olá, a paz do Senhor. Sou Néia Accioli, tenho 54 anos, casada com o pastor Paulo Accioli,...

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.