Hemodiálise nunca mais!

A paz do Senhor a todos! Meu nome é Suzana Barboza Marques, tenho 46 anos, sou casada com Anderson Marques e mãe de Nathalia Barboza. Sou digitadora, mas no ano de 2020 perdi o emprego por conta da pandemia e, atualmente, sou do lar.

Não nasci em um lar cristão. Quando criança, fui criada na igreja católica e já adulta frequentei Centro Kardecista, mas aceitei a Jesus e me encontrei no Evangelho. Sou membro da Assembleia de Deus em Bonsucesso (RJ), pastor presidente Jaime Soares, faço parte do Ministério de Família e do Departamento Infantil da igreja.

Depois de anos que tive a minha filha Nathalia, fiquei grávida novamente, mas perdi o bebê, só não sabia que já estava com um problema de saúde.

Em 2010, fui diagnosticada com doença renal crônica e foi um choque pra mim. Porém, mesmo sem saber os porquês, continuei firme na fé, lutando e enfrentando uma rotina monótona e invasiva. Em todo o tempo, eu buscava forças em Deus para poder estar com a minha família e ver minha filha crescer. 

Precisei colocar cateter no pescoço para iniciar o tratamento com a hemodiálise, três vezes na semana e também fiz a diálise peritoneal, pela barriga, em casa. Sofri muito, mas mantinha minha fé em Deus. Entrei para fila de transplante em julho de 2012 e, pela misericórdia de Deus, três meses depois, Ele me respondeu! 

No dia 07 de outubro de 2012, eu estava no culto com o pastor Paul Washer. Sendo que neste dia, estava muito cansada e sem fé. O tema da Pregação era “O evangelho de Cristo que salva o homem”. Eu não tinha a dimensão que através daquela poderosa palavra, já estava começando o meu milagre!

suzana e a familiaNa manhã do dia seguinte, 08 de outubro, fui chamada ao Hospital Geral de Bonsucesso para fazer o transplante. Aleluia! O meu milagre aconteceu! 

Neste ano de 2021, faço nove anos de transplantada e estou muito feliz com o que Deus fez por mim. Muitas pessoas ficam durante muitos anos na fila de espera, mas eu só fiquei três meses, pra Glória de Deus! Ainda estou em acompanhamento médico, mas a cada dia estou vivendo a plenitude que Deus tem para minha família.

Agradeço imensamente a Deus por esse milagre e ao apoio do meu marido e de muitas pessoas que me ajudaram. Hoje estou aqui e pude ver a minha filha crescer. 

Aproveito para deixar uma mensagem para você que está sofrendo, assim como eu estava: “Levante-se! Assim como Deus teve planos de vida e não de morte para mim, Ele também terá pra você. Seja forte e corajosa, não pare de lutar!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

A seu tempo, Deus me fez mãe!

Escrito por Mulher Cristã
A seu tempo, Deus me fez mãe!

A Paz do Senhor, queridas irmãs! Me chamo Indira Verçosa, tenho 32 anos, nasci no Evangelh...

Levante-se!

Escrito por Mulher Cristã
 Levante-se!

“Cessaram as aldeias em Israel, cessaram; até que eu, Débora, me levantei, por mãe em Isra...

Vida transformada por Deus

Escrito por Mulher Cristã
Vida transformada por Deus

 A paz do Senhor, irmãs! Meu nome é Tatiana Silveira Moreira, tenho 39 anos, sou memb...

Eu renasci: estou curada da Covid-1...

Escrito por Mulher Cristã
Eu renasci: estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor a todos. Sou Ivete Abel Rodrigues, 55 anos, casada com o pastor Eden Leona...

O Valente venceu a Covid por mim!

Escrito por Mulher Cristã
O Valente venceu a Covid por mim!

A paz do Senhor amadas irmãs! Sou Ana Lucia de Souza Tavares, casada com o pastor Lucifran...

Ganhei um presente: sou mãe!

Escrito por Mulher Cristã
Ganhei um presente: sou mãe!

A paz do Senhor irmãs! Sou Leila Barreto Ornelas, tenho 48 anos e sou cristã há 20. Me bat...

Deus muda situações!

Escrito por Mulher Cristã
Deus muda situações!

A Paz do Senhor, povo de Deus! Sou Regiane Correia, casada com o obreiro auxiliar Walber M...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2021 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.