Ganhei um presente: sou mãe!

A paz do Senhor irmãs! Sou Leila Barreto Ornelas, tenho 48 anos e sou cristã há 20. Me batizei na Igreja Batista Central em Brasília e hoje frequento a Igreja Sara Nossa Terra, também em Brasília. Sou casada com Maurício Albernaz Golebiowski e mãe da princesa Valentina. Quero dividir com vocês o milagre que é a minha história. 

Sou Coach, Advogada e Educadora Física. Casei em 2008, aos 36 anos e tentava engravidar, mas não conseguia. Não tive diagnóstico médico do porquê eu não conseguia, os médicos só diziam que era Deus! Que havia situações que somente Deus para explicar!

Em 2012 eu fiz duas fertilizações in vitro - FIV e nenhuma delas deu certo! Depois que as FIVs deram errado, em 2013, entrei com o processo judicial na Vara da Infância e me habilitei para entrar na fila da adoção. Entretanto, não fui chamada para adotar, nunca chegou a minha vez.

Em 2015, depois de três anos que eu havia realizado as minhas duas FIVs em clínicas particulares, fui chamada pelo Hospital Materno Infantil de Brasília - HMIB (SUS) para realizar outra FIV. Como não havia anestesista disponível na época, eu desisti de realizar o procedimento.

gravidaEm abril de 2017 aprendi a reprogramar minhas crenças, aprendi a olhar para dentro, aprendi a perdoar meu passado e entender que tudo foi extremamente válido para me tornar a pessoa que eu sou hoje, Um mês depois eu estava grávida e só fui descobrir a gravidez em agosto de 2017!

Em 19 de julho de 2017 me submeti a uma cirurgia para retirar a vesícula. Tomei anestesia geral. Operei a vesícula grávida de três meses e não sabia! 

No dia 18 de agosto de 2017 fui ao meu endocrinologista, Dr. Flávio Cadegiani, pois eu estava incomodada com o inchaço da minha barriga e queria retornar minha dieta e academia, depois da cirurgia da vesícula. Falei para o médico que eu achava que o inchaço era decorrente do pós operatório e ele me solicitou exame de sangue, que eu fiz no mesmo dia. E na hora do almoço ele me ligou com uma notícia que mudou a minha vida: “Você está grávida!”

No dia 20 de agosto de 2017, fui na ginecologista, Dra. Renata Franco e ela fez o primeiro ultrassom e falou assim: “Temos um bebê. Já tem perninhas, bracinhos, aqui está a cabeça, as mãozinhas e pelo tamanho, você já está quase entrando no 4º mês de gestação!”

VALENTINA e mamaeGraças a Deus tive uma gravidez tranquila. Não tive nenhum tipo de problema. Trabalhei normalmente todos os dias, dirigi e fiz atividade física também. Deus cumpriu sua promessa em minha vida! 

E assim no dia 18 de fevereiro de 2018 nasceu a minha querida filha, Valentina Ornelas Golebiowski. Hoje ela tem 03 anos e é alegre, sensível, determinada, corajosa e forte. Agradeço muito a Deus por esse presente que eu recebi para cuidar!

E agora a minha missão é ajudar mulheres com dificuldade para engravidar a desenvolverem habilidades emocionais na busca pela maternidade. Utilizo ferramentas valiosas para conduzi-las nessa jornada, ressignificando a dor, reprogramando crenças limitantes e entendendo o tempo de Deus. (Conheça o perfil da Leila no Instagram @gravidaaos45). 

Tudo pode parecer contrário, mas se Deus prometeu, Ele vai cumprir! Não importa as circunstâncias e nem a maneira vai acontecer! Acredite nisso! É real! Aconteceu comigo e hoje posso comemorar com muita alegria o Dia das Mães, junto com a minha família.

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Curada de Dengue Hemorrágica e Endo...

Escrito por Mulher Cristã
Curada de Dengue Hemorrágica e Endometriose

A paz do Senhor irmãs! Eu sou Katia Valeria Fernandes Marques da Silva, 55 anos, sou membr...

Agindo Deus, Quem Impedirá?

Escrito por Mulher Cristã
Agindo Deus, Quem Impedirá?

A paz do Senhor à igreja! Sou Miriam Maria da Silva, tenho 59 anos, casada com Isaías Fran...

Deus confunde a medicina

Escrito por Mulher Cristã
Deus confunde a medicina

A paz do Senhor amadas! Sou a irmã Maria das Graças Medeiros Barreto, 62 anos, casada com...

A seu tempo, Deus me fez mãe!

Escrito por Mulher Cristã
A seu tempo, Deus me fez mãe!

A Paz do Senhor, queridas irmãs! Me chamo Indira Verçosa, tenho 32 anos, nasci no Evangelh...

Levante-se!

Escrito por Mulher Cristã
 Levante-se!

“Cessaram as aldeias em Israel, cessaram; até que eu, Débora, me levantei, por mãe em Isra...

Vida transformada por Deus

Escrito por Mulher Cristã
Vida transformada por Deus

 A paz do Senhor, irmãs! Meu nome é Tatiana Silveira Moreira, tenho 39 anos, sou memb...

Eu renasci: estou curada da Covid-1...

Escrito por Mulher Cristã
Eu renasci: estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor a todos. Sou Ivete Abel Rodrigues, 55 anos, casada com o pastor Eden Leona...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2021 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.