O Valente venceu a Covid por mim!

A paz do Senhor amadas irmãs! Sou Ana Lucia de Souza Tavares, casada com o pastor Lucifrancis Tavares – segundo vice presidente do conselho administrativo da CPAD, presidente da convenção estadual (CEMEADAP) e líder da AD Santana, e juntos estamos nessa igreja fazendo a obra do Senhor. Passei por um deserto, mas Deus me deu a vitória!

No dia 19 de fevereiro de 2021 fui diagnosticada com COVID-19, com 50% do pulmão comprometido. Fui internada no Hospital Incor, em São Paulo. Quando isso aconteceu, eu havia acabado de sair de um mês de luta com a minha filha mais velha, pois ela teve Aneurisma Cerebral e foi internada, passou por cirurgia e eu estava ao lado dela em todo tempo. (mas esse será outro testemunho para Glória de Deus!)”

Quando fui internada fui encaminhada para a semi UTI. Depois o quadro clínico se agravou e eu fui transferida para UTI. O médico chamou meu esposo e falou que eu precisava reagir dentro de 48 horas, para não ser entubada. Eu estava com a saturação muito baixa, falta de ar e não estava reagindo às medicações.

valendo casal ana luciaNaquele momento, meu esposo comunicou a família e a igreja em Santana - AP (onde ele é pastor), e eles entraram em campanha de oração. A notícia se espalhou e muitos irmãos e irmãs de todo o Estado do Amapá passaram a interceder por mim. Até amigos de outros estados suplicaram a Deus pela minha cura. 

Na UTI, a minha oração era para não ser entubada, eu não levantava nem para ir ao banheiro, mas eu cria no milagre! Perguntei ao médico que era chefe da equipe que estava cuidando de mim: “Doutor, eu vou ser entubada?” Ele balançou a cabeça pra um lado e outro e falou: “Faz parte do processo.” Eu perguntei: “Eu vou ficar boa?” Ele respondeu: “Vai. Você está na minha responsabilidade, eu vou cuidar de você.” O nome do médico é Galego. Eu falei comigo mesma, o médico dos médicos é o doutor Galileu. Ele está cuidando de mim. Glória a Deus! 

Antes das 48 horas, eu comecei reagir. Eu estava com um cateter de alto fluxo, passei para uma máscara mais simples, depois para outra e, enfim, a fisioterapeuta chegou e falou: “Vamos fazer um teste. Você vai ficar sem máscara e vamos fazer exercícios pulmonares.” Para glória de Deus, ela ficou surpresa com o meu desempenho e aí eu só fui melhorando.

Deus é tão fiel que colocou várias enfermeiras crentes para cuidar de mim. Uma colhia meu sangue cantando, outra enfermeira, que me dava banho todas as manhãs na UTI era evangélica, membro da AD no Belenzinho (SP). Tudo foi resposta de oração!

Certo dia, uma enfermeira entrou no apartamento que eu estava e falou assim: “Você está com uma ótima aparência”. Eu respondi: “Glória a Deus!” Ela me olhou rápido e disse: “Estou toda arrepiada, nunca mais esqueço a senhora. Sabe por que você não morreu? Porque Ele (apontou pra cima) ainda precisa de ti aqui. Ainda têm muitas almas pra você ganhar e cuidar.” Eu só sabia chorar e agradecer a Deus por isso! 

Passei 5 dias na UTI e 6 no apartamento. Quando sai da UTI, a enfermeira falou pra mim assim: “Você bateu na trave pra ser entubada”. Na mesma hora eu respondi: “Mas o goleiro era Jesus e Ele me abraçou com o abraço da cura”. Fui internada no dia 19 de fevereiro, à noite e tive alta dia 03 de março, à tarde.

Quando o médico assinou a minha alta hospitalar, ele me parabenizou. Falou que toda equipe dele me elogiou, e disseram que eu era uma pessoa tranquila, serena e transmitia paz. Me parabenizou pelo sucesso da recuperação e falou que meu organismo foi valente. Eu disse que não, mas foi o Valente quem venceu por mim. 

Só tenho que agradecer ao meu Deus, à minha família, à igreja do Senhor no Amapá e outros estados que oraram por mim. A Deus toda honra, toda glória, adoração, louvor e minha gratidão. 
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.” Salmos 103.1

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Curada de Dengue Hemorrágica e Endo...

Escrito por Mulher Cristã
Curada de Dengue Hemorrágica e Endometriose

A paz do Senhor irmãs! Eu sou Katia Valeria Fernandes Marques da Silva, 55 anos, sou membr...

Agindo Deus, Quem Impedirá?

Escrito por Mulher Cristã
Agindo Deus, Quem Impedirá?

A paz do Senhor à igreja! Sou Miriam Maria da Silva, tenho 59 anos, casada com Isaías Fran...

Deus confunde a medicina

Escrito por Mulher Cristã
Deus confunde a medicina

A paz do Senhor amadas! Sou a irmã Maria das Graças Medeiros Barreto, 62 anos, casada com...

A seu tempo, Deus me fez mãe!

Escrito por Mulher Cristã
A seu tempo, Deus me fez mãe!

A Paz do Senhor, queridas irmãs! Me chamo Indira Verçosa, tenho 32 anos, nasci no Evangelh...

Levante-se!

Escrito por Mulher Cristã
 Levante-se!

“Cessaram as aldeias em Israel, cessaram; até que eu, Débora, me levantei, por mãe em Isra...

Vida transformada por Deus

Escrito por Mulher Cristã
Vida transformada por Deus

 A paz do Senhor, irmãs! Meu nome é Tatiana Silveira Moreira, tenho 39 anos, sou memb...

Eu renasci: estou curada da Covid-1...

Escrito por Mulher Cristã
Eu renasci: estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor a todos. Sou Ivete Abel Rodrigues, 55 anos, casada com o pastor Eden Leona...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2021 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.