Deus confunde a medicina

A paz do Senhor amadas! Sou a irmã Maria das Graças Medeiros Barreto, 62 anos, casada com Giovani Luiz Barreto, 64, e somos membros da Igreja Assembleia de Deus, em Santa Rita, área 57 – Olinda (PE). Sou dirigente do Círculo de Oração da minha igreja e quero compartilhar o que Deus fez na minha vida. 

No dia 05 de setembro de 2005, senti uma dor intensa na minha panturrilha esquerda com edema. Fui para emergência do hospital e fiquei internada para investigar. Nos exames foi diagnosticado uma trombose venosa profunda. E foi através desses exames, que os médicos descobriram que eu estava com Trombofilia Saaf. Essa doença é autoimune e hereditária, o meu pai também tinha esse mesmo problema. 

O médico disse para mim que eu precisava ficar três meses de repouso absoluto. Porque durante esse período eu poderia ter várias tromboses. E as más graves poderiam gerar a morte, que são: a trombose no pulmão (Embolia Pulmonar), a trombose cerebral (AVC) e a trombose arterial (Infarto).

Mas Jesus Cristo usou uma irmã em profecia e disse para mim: “Vou eu confundir a medicina ao teu respeito. Os médicos andaram de um lado para o outro e não saberão o que fazer contigo.” Lembrando que ninguém sabia o que eu ia passar. Louvado seja Deus! Por causa dessas tromboses graves, os médicos queriam colocar um filtro de veia cava* em mim. (*Esse filtro é um dispositivo metálico que os médicos colocam em uma veia que fica dentro do abdômen – a veia cava – isso serve para impedir que os coágulos (trombos) que provocam a trombose venosa profunda (TVP) causem a embolia pulmonar. 

A ideia de fazer essa cirurgia surgiu quando eu estava internada por conta da terceira embolia pulmorar. Era uma sexta-feira e eles disseram que a cirurgia seria na segunda. 

Naquele mesmo dia estava acontecendo no Templo Central, o Congresso de Mulheres. Mesmo envolvida nos preparativos deste grande evento, a nossa querida irmã Judite Alves, fez questão de ir ao hospital me visitar. Ela é e sempre será uma mãezona que se preocupa com o nosso bem-estar. A irmã Alderia, na época era a secretária, acompanhou a irmã Judite naquela visita.

Contei a elas que os médicos haviam marcado a cirurgia para segunda feira. Mas Deus usou a nossa querida irmã Judite Alves e disse que Ele (o nosso Deus) não permitiria que os médicos tocassem em mim. Recebi essa palavra no meu coração. Glória a Deus! 

graçaE naquele mesmo dia, à noite, ela levantou um clamor ao meu respeito no Congresso e outro clamor no culto festivo de sábado. E Deus atendeu as orações! Naquele domingo pela manhã, os médicos (porque era uma equipe) chegaram e disseram que a cirurgia havia sido cancelada, porque chegaram a conclusão do risco muito alto de vida para mim. 

Mas eu sabia que foram as orações da igreja e, principalmente, o cumprimento daquilo que o nosso Deus havia falado comigo, na sexta-feira, usando a irmã Judite Alves.

E pela Glória do Senhor, naquela mesma manhã, eu tive alta. E na parte da tarde, almocei com a minha família. Em seguida, seguimos para o Templo Central. Ali eu e minha família participamos do Congresso agradecendo a Deus pelo milagre que Ele havia feito na minha vida. Aleluia! 

Ao todo, posso dizer que vai fazer 16 anos (no dia 05 de setembro) que eu enfrento essa enfermidade. Já tive 10 tromboses, sendo que três foram no pulmão (embolia pulmonar), duastromboses cerebral (AVC) e uma trombose arterial (infarto). E graças a Deus, faz dois anos que eu tive a última trombose. Quando Deus fala, Ele cumpre e confunde a medicina!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.