Agindo Deus, Quem Impedirá?

A paz do Senhor à igreja! Sou Miriam Maria da Silva, tenho 59 anos, casada com Isaías Francisco, tenho 3 filhos e um netinho, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaóca (IEVADI), em Bonsucesso, no Rio de Janeiro, pastoreada pelo pastor José Rodrigues. E quero compartilhar com vocês o que Deus fez na minha vida. 

No dia 16 de janeiro de 2021 sofri um infarto, causando bloqueio miocárdio, do lado esquerdo do coração. Fui atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Como as enzimas tinham baixado, me mandaram voltar para casa, para procurar atendimento com cardiologista. Fiquei fazendo os exames, a pedido do cardiologista, para um cateterismo. 

Nesse período tive vários desmaios, fui ao otorrino, e ele avaliou como Labirintite. Um diagnóstico que hoje divertimos como errado. 

miriam no hospitalNo dia 18 de junho de 2021 comecei o dia me sentindo muito mal, fui à clínica da família e meu ritmo cardíaco estava muito abaixo do normal. Fui transferida para a UPA de Engenho de Dentro. Fui encaminhada para a Sala Amarela, com frequência cardíaca de 28 a 33bpm. Bradicardia Extrema. Minha situação foi se agravando e precisava que ser transferida o mais rápido possível para uma Unidade de Tratamento Intensivo. 

Meus familiares receberam um laudo médico pavoroso. Eu estava com Bloqueio Atrioventricular total. A não transferência imediata podia resultar em morte iminente, lesão irreversível ou irreparável. 

Após três longos e angustiantes dias, no dia 23 de junho fui transferida para o Hospital Universitário Pedro Ernesto e lá começou a minha maratona de fé. Minha solução era o implante de Marcapasso Cardíaco. Ele já estava liberado, porém devido a uma medicação anticoagulante tomada anteriormente, o sangue "ficou fino", não tinha condições para fazer o procedimento para inserção do Marcapasso. 

Depois de 7 dias, o efeito do remédio passou, criei expectativa pois, finalmente, realizaria o procedimento. Porém uma inflamação nos joelhos foi identificada e o procedimento foi prorrogado mais uma semana.

miriam e filhosO meu caso só agravando e a igreja em oração. A minha família e os meus amigos também estavam intercedendo ao Senhor por mim. 

Passada a inflamação nos joelhos, ingressei na terceira semana. Tive uma infecção urinária, que me obrigou a tomar antibiótico venoso durante dez dias. Enquanto isso caso só ia se agravando e Deus cuidando de mim. As intercessões estavam chegando ao Trono de Deus. 

A equipe médica dizia que não seria possível, porque eu estava fraca. Mas antes mesmo de terminar o ciclo completo do antibiótico, Deus com sua infinita misericórdia, na segunda-feira, dia 12 de julho de 2021, às 07h50, um médico alto com ordem divina, entrou no meu quarto, no CTI, onde eu estava, apontando o dedo para o meu leito e dizendo: “Vou te operar hoje”, repetindo várias vezes, senti o próprio Anjo do Senhor à minha frente e eu o confirmava: “vai sim”. E neste mesmo dia, às 15h, fui chamada para o procedimento que durou até 17h15. Tive alta no dia seguinte, 13 de julho, às 08h com meu coração batendo na frequência entre 80 e 90bpm. Deus é fiel! Ele me operou. Deus é bom! 

Foram 26 dias muito difíceis e, em todos eles, Deus esteve comigo. Agradeço a Deus por sua infinita bondade e misericórdia sobre a minha vida. E também sou muito a grata a todo o exército de intercessores que o próprio Senhor levantou para orar por mim.

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.