Curada de Dengue Hemorrágica e Endometriose

A paz do Senhor irmãs! Eu sou Katia Valeria Fernandes Marques da Silva, 55 anos, sou membro da Assembleia de Deus Ministério Aviva Internacional – Admai, pastor Alex Gonçalves, em Japeri(RJ). Tive uma experiência com o Senhor Jesus num leito de hospital e quero compartilhar com vocês. 

Na madrugada do dia 18 de maio de 2011 comecei a passar muito mal com forte sangramento, que saía pelos poros do meu corpo, pelos fios do meu cabelo e pela boca. A minha saliva era só sangue, daí eu falei com o meu esposo: “Estou sentindo dores fortes no abdômen, meu corpo está com muitas manchas e minha boca cheia de verrugas”. 

Era um início de uma dengue hemorrágica e eu não sabia. Estava muito ruim e fui levada para o Hospital de emergência, fiquei perdendo muito sangue desde a madrugada até o dia inteiro, quando os médicos me colocaram na Sala Vermelha, e fui transferida para o Hospital Albert Einstein em Realengo (RJ), ali eu fui levada para o CTI.

Fiquei em coma por oito dias, não tinha jeito, o sangue não parava e era por todo o corpo, daí fiz a transfusão e tomei 10 bolsas de sangue. Quando estava em coma, o Senhor falava comigo enquanto era feito de tudo pra conter o sangramento, e quando acordei vi que a médica do plantão queria me intubar, caso eu não voltasse naquela hora. Mas Deus não permitiu! Glórias a Deus!

Quando eu estava no CTI, depois que acordei do coma, eu estava enxergando só da vista esquerda, pois a direita estava como uma folha preta na retina. Isso porque eu tive choque hipovolêmico. Meu corpo saia e subia da cama, daí fiquei amarrada. Era uma convulsão forte que estava tendo. Quando tentaram me reagir ao colocar a máscara de oxigênio, não conseguiram, eu senti uma pancada na minha vista. E, consequentemente, juntou a dor e a febre interna na cabeça e na testa, que quando acordei do coma, eu não estava vendo do meu olho direito. 

Pedi ajuda ao médico que ele me desse um algum colírio para eu voltar a enxergar. Só Deus e a minha família sabem o que eu passei…

Percebi também que não conseguia andar. E foi com muitas orações e ajuda de um fisioterapeuta que eu comecei a andar novamente, ainda no CTI. Eu cheguei até usar a cadeira de rodas, mas eu não aceitava e falava com Deus: “Senhor, eu nasci perfeita, quero andar e contar aquilo que o Senhor fez por mim!” 

Todos os dias, meu esposo ia me visitar e orava por mim e pelas minhas pernas. Até que um dia eu voltei a andar. Quando todos me viram andando no salão do CTI, comemoravam! 

Fui para enfermaria e fiquei lá por alguns dias pra fazer a tomografia. Só recebi alta no dia 31 de maio de 2011. Quando tive alta, saí do hospital ainda com muita dificuldade, pois, ainda não estava enxergando. E voltei a ir aos cultos, e pedia oração para ser curada. Eu orava a Deus para aquele sangramento terminar e voltar a enxergar da minha vista direita. 

Esse sangramento dava-se por conta de uma endometriose que eu tinha e havia descoberto no início de 2006. E em 2011, com a dengue, ele disparou por conta da hemorragia. 

Mas Deus é fiel! Foi orando e indo aos cultos que o Senhor me curou da endometriose. No ano de 2020, ele diminuiu tanto que no exame transvaginal, o médico disse que estava em um tamanho milímetro, ou seja, ele havia morrido. Glórias a Deus! Eu sempre amei ler a Palavra e pedia a Deus para ser curada para eu voltar a ler. E Deus atendeu o meu pedido. Voltei a enxergar da minha vista direita. E também voltei a ter coordenação nas minhas pernas. Deus é fiel! A minha família esteve comigo o tempo todo e eu só tenho que agradecer. Obrigada pela cura, Senhor! Tudo isto pra Glória de Deus!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.