Minha alma foi curada!

A paz do Senhor, amadas! Quero testemunhar o que Deus fez na minha vida. Meu nome é Laura Cristina Gomes dos Santos, tenho 41 anos, sou membro da Assembleia de Deus em Bonsucesso (RJ) desde 2018, presidida pelo estimado pastor Jaime Soares. Sou casada há 19 anos com meu amado esposo Fábio Ramos e mãe de dois tesouros: Caio Luís (11 anos) e Helena (8 anos).

 Desde a infância sirvo a Deus. Minha avó Catarina me levava para a igreja evangélica, e lá cresci, me batizei, me casei, tive meus filhos… 

Como é comum na vida de qualquer ser humano, passei por algumas crises existenciais, mas em meados de 2015, iniciou-se um processo dentro de mim que eu não percebi. Minha alma foi adoecendo. Nesse período, eu exercia meu chamado como ministra de louvor na Assembleia de Deus Vida Plena (RJ). Tentei disfarçar que estava tudo bem, mas cada vez mais eu me sentia inadequada no altar. Eu comecei a fugir e me isolar. Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo, nem eu mesma.

Eu rejeitei ficar ministrando, sendo uma mentira no altar. Eu não vivia o que cantava. Meu coração não estava limpo, aliás, estava entulhado com muita mágoa, raiva, frustração, angústia, ressentimentos, e o medo começou a me paralisar. Eu me cancelei. Fiquei um tempo distanciada da comunhão, me isolei na minha casa, mas nunca me apostatei da fé em Jesus. Eu não acreditava mais em nenhum ministro e fiquei um bom tempo procurando culpados por eu estar naquela condição. Eu não sabia, mas eu estava em um profundo esgotamento emocional. Deixei de fazer o que mais amava que era servir ao Senhor e cantar louvores ao nosso Deus. Enterrei meus dons e talentos.

laura e familia okDepois de muito me vitimizar, eu comecei a fazer um autoexame. Comecei a pedir a Deus que me ajudasse a entender o que ocorria. E Ele me direcionou a muitos vídeos de pregações e palestras que começaram a me revelar tantos porquês. Deus respondia a tudo que eu perguntava. Mesmo assim, eu não conseguia romper para voltar a comunhão na igreja presencial.

No início da pandemia tive piora do meu estado. Eu clamava pra Deus me ajudar a sair desse calabouço de profunda tristeza, e Ele me ouviu. Fui sendo encorajada, pelo Espírito Santo, a entender que eu precisava expor minha situação e pedir ajuda. Tive orientação para procurar uma psicóloga. Tive uma escuta atenciosa e muitos direcionamentos. Iniciei meu processo de cura. 

Em meados do ano de 2020, me voluntariei em um projeto de mulheres cristãs que visava encorajar e levantar outras mulheres durante a pandemia. Voltei a congregar. Voltei a frequentar Escola Dominical. Voltei a ter uma vida de oração e meditação na Palavra de Deus. Voltei a cantar. E hoje sou voluntária no ministério infantil da minha igreja. 

Deus restituiu minha alegria, restaurou a minha vida, redimiu a minha história, me devolveu minha identidade de filha amada, e me deu uma nova chance para cumprir os seus propósitos. Ele não me cancelou! Eu fui demolida, e estou em reconstrução. Só tenho gratidão ao Senhor por ter curado a minha alma.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Hemorragia pós parto traz preocupaç...

Escrito por Mulher Cristã
Hemorragia pós parto traz preocupações, mas Deus livra!

Série Mês das Crianças  A paz do Senhor! Meu nome é Verônica de Oliveira Araujo da Si...

Deus nos deu um presente!

Escrito por Mulher Cristã
Deus nos deu um presente!

Série Mês das Crianças  A paz do Senhor! Sou Flavillyene Bonafe Severino Pinheiro, ma...

Tempo de Deus

Escrito por Mulher Cristã
Tempo de Deus

O sábio Salomão escreveu em Eclesiastes 3.1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo...

Com a permissão de Deus, agora sere...

Escrito por Mulher Cristã
Com a permissão de Deus, agora serei mãe!

A paz do Senhor! Sou a Lidiana Amorim Bomfim, tenho 32 anos e sou casada com o Silas Rodri...

“Depois de três paradas cardiorresp...

Escrito por Mulher Cristã
“Depois de três paradas cardiorrespiratórias, estou viva!”

A paz do Senhor! Sou Maria de Fátima Ferreira da Silva, serva do Deus Altíssimo, tenho&nbs...

“Quase morri no parto da minha filh...

Escrito por Mulher Cristã
“Quase morri no parto da minha filha”

A paz do Senhor, sou Raquel Costa, tenho 35 anos, sou casada com o Marcelo Félix e somos p...

Curada de leucemia quando criança

Escrito por Mulher Cristã
Curada de leucemia quando criança

A paz do Senhor, sou Mariana Ribeiro, tenho 14 anos, filha do Fábio e Gisele Ribeiro, cong...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.