Minha alma foi curada!

A paz do Senhor, amadas! Quero testemunhar o que Deus fez na minha vida. Meu nome é Laura Cristina Gomes dos Santos, tenho 41 anos, sou membro da Assembleia de Deus em Bonsucesso (RJ) desde 2018, presidida pelo estimado pastor Jaime Soares. Sou casada há 19 anos com meu amado esposo Fábio Ramos e mãe de dois tesouros: Caio Luís (11 anos) e Helena (8 anos).

 Desde a infância sirvo a Deus. Minha avó Catarina me levava para a igreja evangélica, e lá cresci, me batizei, me casei, tive meus filhos… 

Como é comum na vida de qualquer ser humano, passei por algumas crises existenciais, mas em meados de 2015, iniciou-se um processo dentro de mim que eu não percebi. Minha alma foi adoecendo. Nesse período, eu exercia meu chamado como ministra de louvor na Assembleia de Deus Vida Plena (RJ). Tentei disfarçar que estava tudo bem, mas cada vez mais eu me sentia inadequada no altar. Eu comecei a fugir e me isolar. Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo, nem eu mesma.

Eu rejeitei ficar ministrando, sendo uma mentira no altar. Eu não vivia o que cantava. Meu coração não estava limpo, aliás, estava entulhado com muita mágoa, raiva, frustração, angústia, ressentimentos, e o medo começou a me paralisar. Eu me cancelei. Fiquei um tempo distanciada da comunhão, me isolei na minha casa, mas nunca me apostatei da fé em Jesus. Eu não acreditava mais em nenhum ministro e fiquei um bom tempo procurando culpados por eu estar naquela condição. Eu não sabia, mas eu estava em um profundo esgotamento emocional. Deixei de fazer o que mais amava que era servir ao Senhor e cantar louvores ao nosso Deus. Enterrei meus dons e talentos.

laura e familia okDepois de muito me vitimizar, eu comecei a fazer um autoexame. Comecei a pedir a Deus que me ajudasse a entender o que ocorria. E Ele me direcionou a muitos vídeos de pregações e palestras que começaram a me revelar tantos porquês. Deus respondia a tudo que eu perguntava. Mesmo assim, eu não conseguia romper para voltar a comunhão na igreja presencial.

No início da pandemia tive piora do meu estado. Eu clamava pra Deus me ajudar a sair desse calabouço de profunda tristeza, e Ele me ouviu. Fui sendo encorajada, pelo Espírito Santo, a entender que eu precisava expor minha situação e pedir ajuda. Tive orientação para procurar uma psicóloga. Tive uma escuta atenciosa e muitos direcionamentos. Iniciei meu processo de cura. 

Em meados do ano de 2020, me voluntariei em um projeto de mulheres cristãs que visava encorajar e levantar outras mulheres durante a pandemia. Voltei a congregar. Voltei a frequentar Escola Dominical. Voltei a ter uma vida de oração e meditação na Palavra de Deus. Voltei a cantar. E hoje sou voluntária no ministério infantil da minha igreja. 

Deus restituiu minha alegria, restaurou a minha vida, redimiu a minha história, me devolveu minha identidade de filha amada, e me deu uma nova chance para cumprir os seus propósitos. Ele não me cancelou! Eu fui demolida, e estou em reconstrução. Só tenho gratidão ao Senhor por ter curado a minha alma.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.