Deus Cumpre Promessas

A paz do Senhor, mulheres de Deus. Eu me chamo Jádna Rocha, para alguns Tia Jad, sou membro da Assembleia de Deus de Paranaguá (PR), tenho 34 anos, mamãe de 2 meninos lindos e esposa do Aelson Cardoso, companheiro e apoiador no ministério.

Eu fui uma criança evangelizada por uma vizinha. Irmã Conceição sempre falou de Deus para mim. De forma simples me evangelizou e isso marcou minha infância. Recebi Jesus como Salvador da minha vida na adolescência. Me batizei aos 15 anos de idade e partir daí comecei a viver os planos de Deus.

Deus me fez muitas promessas, mas uma em específico marcou muito. Durante o culto, um pregador olhou para mim e disse: “Menina vejo o seu rosto na capa de um CD”. Como isso iria acontecer com uma adolescente que mal sabia cantar? Anos depois, Deus me fez outra promessa, Ele disse para eu preparar as malas. Para onde iria a menina de Paranaguá, do litoral do Paraná, que mal tinha viajado no próprio estado?

Em 2013 junto com o nascimento do meu primeiro filho, nasceu também o ministério infantil na minha vida. Através do incentivo da minha irmã Janaina, da minha prima Renata e do convite da pastora Denise Correia iniciei nesse ministério tão lindo que Jesus me confiou. 

jadEm 2018 Deus realizou a promessa do CD. Deus nos deu canções infantis e a sua promessa foi cumprida e lançamos o CD infantil “Te amo irmãozinho”. No mesmo ano, o Senhor nos fez lembrar da promessa e disse novamente: “Preparem as malas”. Meses depois, recebemos o convite para morarmos na Espanha. Em janeiro de 2019 nos mudamos. Confiantes nas promessas de Deus fomos para implantarmos o Departamento Infantil em uma determinada igreja, para auxiliarmos na evangelização e em tudo o que aquela terra necessita. A Europa é carente de pessoas compromissadas com a obra de Deus. Trabalhamos bastante, nos envolvemos 100% com a obra, mas também passamos pelos percalços. Deus já havia nos avisado, mas nunca sabemos o dia em que a tempestade vem. Cresci muito lá. Sem dúvida nosso caráter foi forjado naquela terra.

Em janeiro de 2020 foi confirmado o primeiro caso de COVID-19 em Torrevieja na Espanha, cidade que residíamos. A Espanha foi assolada por esse terrível vírus e junto com o vírus vieram o isolamento e o lockdown. Foram 3 meses de angústia, trancafiados em um pequeno apartamento com 2 crianças, sem poder sair na rua, sem poder voltar para o Brasil, (porque o lockdown foi cumprido ao pé da letra). Foram mais de 3 meses sem trabalho, ou seja, sem salário. Precisando pagar aluguel para não sermos despejados. Dias de angústia e choro. Porém, em tudo vimos a mão de Deus. O cuidado da provisão diária, quando tinha tudo para faltar a farinha na panela vimos o transbordar do celeiro. Deus simplesmente começou a usar pessoas para nos abençoar, para semear nas nossas vidas. A Igreja se uniu. O período que mais tive a geladeira e os armários cheios, foi o período em que meu esposo não ganhava nenhum euro por dia. Estávamos longe da nossa família, mas bem pertinho de Deus.

Hoje eu sei na prática o que é depender de Deus. Passado o período mais difícil de pandemia o Senhor nos confirmou que voltaríamos para o Brasil. Eu cheia de fé, salvei fotos de móveis no computador e orei, pedi a Deus que nos desse tudo novamente, já que havíamos aberto mão de tudo para irmos embora. Voltamos para o Brasil e assim Deus fez. O Senhor mobiliou nossa casa novamente e ainda nos possibilitou ter um carro melhor do que tínhamos quando fomos embora. Deus fez, Ele faz. Quando Ele chama, Ele mesmo se encarrega dos detalhes e jamais volta atrás nas suas palavras. Fica tranquilo, porque o que Deus prometeu a você, Ele cumprirá. Para concluir, antes de embarcarmos para Europa, Deus disse que passaríamos por uma tempestade, mas não era para nos desesperarmos porque Ele estaria conosco e assim aconteceu. Que esse testemunho encoraje você a viver os projetos de Deus. E lembre-se, essa dificuldade é para crescimento e fortalecimento da sua fé. Deus os abençoe.

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.