Curada de nódulo na tireoide

A paz do Senhor irmãs, sou Anunciada Losque da Silva, 44 anos e membro da Igreja Assembleia de Deus Ano Bom, na cidade de Barra Mansa (RJ), sendo pastoreada pelo pastor Felipe Benny. Realmente sou um projeto de Deus desde que nasci!

Eu vivia rouca quando acordava, depois de um certo horário a minha voz começava a melhorar. Em 2008 procurei um endocrinologista, o doutor Maxwel, aqui na minha cidade e foi ele quem me pediu alguns exames da garganta, tipo ultrassom para ver as minhas cordas vocais. Depois desse exame recebi a notícia de que tinha um nódulo na tireoide. Ele também pediu que eu fizesse uma pulsão na garganta para fazer uma biópsia, o que só confirmou o diagnóstico. Passou uns meses e repetimos os exames e o médico me disse que precisava operar. 

Porém, Deus sabe o quanto tenho medo de operar. Quando saí daquele consultório, eu só chorava, pois além de passar pela cirurgia, deveria ficar de repouso na fala, logo eu que falo muito, até sozinha.

Nesse período também comecei a ter o desejo de engravidar do meu segundo filho. Como vinha anos tomando injeção como método contraceptivo, eu precisei esperar com paciência no Senhor para ter o meu sonho realizado. Em 2010, engravidei e acabei esquecendo do nódulo na tireoide. Meu filho nasceu em fevereiro de 2011 e mesmo continuando rouca, eu não voltei mais ao médico. E o tempo passou...

Em dezembro de 2011, conversando com o pastor onde eu congregava, falei da possibilidade de fazermos um propósito nos 31 dias do mês de janeiro, orando todos os dias das 6 às 7 horas da manhã. Na hora, meu marido riu, pois era uma igreja pequena, mas Deus quando quer abençoar ele usa muitas estratégias.  

ANUNCIADA 2No dia 01 de janeiro de 2012 começamos a campanha com poucas pessoas: eu, meus filhos Matheus e Daniel e mais uns cinco irmãos, o pastor e a esposa dele também. Certa vez, em uma quarta feira, quando voltei da oração dei mamadeira para o Daniel, coloquei no berço e recostei na minha cama, cai em um sono profundo, como se estivesse anestesiada. Entrou no meu quarto um homem alto, não vi o rosto dele, somente a roupa longa e muito branquinha. Ele abriu minha garganta e puxou algo de lá de dentro, senti e ouvi o barulho. Quando voltei, aquela anestesia parecia tão real que senti um gosto de sangue na minha boca, mas não me atentei pelo que tinha acontecido, até mesmo porque nessa campanha não estava orando pela minha garganta, estava até focada na festa de 1 ano do meu filho Daniel e nos 16 anos do meu filho Matheus que fazem juntos no mesmo mês.

No final da tarde, uma amiga pediu que eu fosse com ela em outra igreja, aceitei e fomos visitar aquela igreja. Era uma igreja que era conhecida por ter revelação. Quando chegamos só tinha um lugar lá na frente pra sentar e foi lá que eu me sentei. O culto foi uma maravilha, a irmã que ministrou a Palavra foi usada por Deus e entregou várias revelações, praticamente para igreja toda e quando estava entregando o microfone para o pastor, ela falou assim: “Peraí, só um minuto” e olhou para mim e disse: “Olha, hoje Deus curou você de um nódulo na tireoide”. Eu sabia que era Deus falando comigo, pois ela não me conhecia, nem eu tinha contado o que aconteceu para ninguém. Por algum momento, eu tinha até esquecido que o médico havia falado que o meu caso era cirúrgico e como eu tenho medo de anestesia geral, o próprio Jesus aplicou a anestesia em mim, operou e me curou. Glória a Deus! 

Nunca mais voltei ao endocrinologista, nunca mais acordei rouca e é difícil eu ter problema de garganta. O Senhor marcou aquele dia para me abençoar e eu sou muito feliz com Deus. Na verdade, desde que voltei para o Senhor Jesus (após 15 anos afastada) só tenho recebido benção, vitória e cura, porque lutas temos, mas sempre que confiamos no Senhor Jesus, vencemos! 

Quando estava afastada, vivia uma vida que não queria para ninguém. Deus foi lá e me libertou dos vícios e é por isso que eu digo e acredito que Deus faz milagres até hoje!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.