Curada de câncer na hora do parto

 A paz do Senhor a todos! Sou Gisele Firmino da Silva, 39 anos, casada há 22 anos com Sérgio Luiz Santana e juntos temos quatro filhos. Somos membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério Deus é o nosso Refúgio, em Austin - Nova Iguaçu (RJ). Gostaria de contar o milagre que Deus fez na minha vida. 

Minha infância não foi nada fácil. Venho de uma família muito conturbada. Meu pai era um homem violento, eu cresci vendo minha mãe apanhando dele, passando fome e sendo humilhada. Meu avô foi quem me levou para a igreja e lá Deus usava pessoas para dizer que Ele tinha uma grande obra na minha vida. 

Com 16 anos, conheci meu esposo. Aos 19 anos, fui mãe de uma menina e não parei. Engravidei de novo aos 20 anos e minha segunda filha nasceu. Continuei na Presença do Senhor, e, nesta época, meu esposo não era cristão. Ele passava vários dias fora de casa e eu trabalhava e morava em um quarto de barro, sem banheiro, onde chovia e enchia tudo de água colocava as crianças em cima da geladeira para não se afogar. Mesmo em meio as dificuldades, engravidei pela terceira vez, outra menina. 

Com 27 anos e com 3 filhas, casada, batizada nas águas e obreira na casa de Deus, meu esposo se converteu e uma missionária chamada Adriana foi usada por Deus e me disse que o Senhor me presentearia com um filho, teríamos uma casa de dois andares e meu esposo lideraria um povo e era para selar nossa união. 

Passaram-se dois anos e a minha missionária falou que era para eu fazer o exame que eu estava grávida. Fui fazer uma ultrassonografia e lá foi diagnosticado que eu estava grávida de 3 meses, mas ainda não dava para ver o sexo do bebê. Foi um choque para minha família pois, ninguém aceitava eu grávida pela quarta vez! 

Comecei o pré-natal e com cinco meses descobri que carregava no meu ventre o filho da promessa, o meu Samuel. Preparamos o enxoval e ficamos muito felizes. Eu e meu marido marcamos o parto e assim aconteceu: no dia 26 de maio de 2011, às 13 horas nasceu o Samuel. 

Na mesa de cirurgia, o meu obstetra encontrou um tumor no meu útero que causou espanto a todos pois, ele era duas vezes maior que uma laranja. O tumor já estava velho, cheio de cabelo e ainda com outros tumores pequenos. Na mesma hora, o médico tirou e mandou para biópsia. Depois, ele me contou que eu estava com um câncer no útero já avançado e ele tinha certeza de que era maligno.

O resultado da biópsia saiu e ficou em análise durante dois meses. Depois, o laboratório me avisou que eu podia pegar o resultado e levar ao médico. Assim eu fiz. O médico após ver o resultado falou para mim: “Dona Gisele, você sabe que me pagou para fazer uma cesariana com laqueadura na senhora e não para tirar um tumor, mas já estávamos ali e fizemos uma coisa só. O Deus, que você serve, lhe deu vitória, estamos sem entender com o resultado, deu negativo para câncer”.  

familia da giseleE continuou: “O que nos intriga é que era 100% positivo” e eu falei o que também tinha respondido na mesa de cirurgia quando eu soube da notícia do câncer: “Eu sei que o meu Redentor vive e por minha causa Ele se levantará” (Jó 19.25). Sai dali contando o meu milagre que, para Glória do Senhor, não precisei tirar o meu útero. 

Já se passaram 11 anos e todos os anos eu faço os meus exames de rotinas: mamografia e transvaginal. E sempre quando sou perguntada o porquê dos exames eu conto o meu milagre! 

Sou muito feliz e não tenho nada no meu corpo. Ajudo o meu esposo a pastorear uma igreja e sou muito grata ao nosso Deus. Conforme recebi a promessa, ela se cumpriu: eu tenho uma casa, uma linda família, incluindo, o meu milagre que é o Samuel. Sou grata a Deus por tudo e não tenho palavras para agradecer ao meu Deus. Finalizo dizendo que, assim como Ele me curou, Ele vai curar outras mulheres também! Creia e não desista! Você vai viver o seu milagre.

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.