Deus cumpriu a promessa: sou mãe!

A paz do Senhor a todos! Sou Danielle Araújo, tenho 39 anos, pedagoga, casada há 13 anos com Daniel Mendes. Somos membros da Igreja Missão Evangélica do Brasil, em Olaria (RJ), onde sou responsável pelo Ministério Infantil e gostaria de compartilhar o milagre que Deus fez na minha vida.

Meus pais foram evangelizados quando eu tinha três anos e desde então, minha família começou a viver os planos de Deus. Sempre amei ensinar e cuidar de crianças, com 12 anos me batizei e entrei para o Ministério Infantil. Aos 15 anos comecei a sentir fortes dores abdominais e após algum tempo de avaliação médica fui diagnosticada com uma doença chamada Endometriose, meu útero tinha formato diferente e era inverso. Fui informada pela médica que essa doença não tinha cura, causava infertilidade e sendo assim eu não poderia ter filhos.

A médica informou aos meus pais que eu precisava iniciar o tratamento médico para aliviar as dores. Comecei a tomar remédio e fazer exames para descobrir o comprometimento da doença pois, ela poderia ter afetado outros órgãos. Os exames não mostravam o avanço da doença e, aos 18 anos, precisei ser submetida a uma cirurgia, para cauterizar os focos da doença. Fui encaminhada para um especialista, Dr. Edgar Renaud, que após a cirurgia afirmou que existiam poucos focos da doença nas trompas e que ela não havia espalhado para outros órgãos. Aqui já começava meu milagre. 

Após a cirurgia, continuei o tratamento médico por anos, fazia exames periódicos que eram doloridos, um deles era a histerosalpingografia. E permanecia com o mesmo diagnóstico médico.

Durante esse período estive trabalhando com minhas crianças na igreja. Sempre tive muito amor pelo ministério infantil. E o inimigo usava pessoas para roubar minha alegria e me entristecer com palavras pelo fato de eu não ser mãe.

Mas existe um Deus Poderoso que faz milagres. Ele usou a minha mãe, serva do Senhor, mulher de oração para profetizar que um dia eu seria mãe de um menino. Me casei em 2010, e desde o namoro contei para meu esposo o diagnóstico que recebi do médico. Ele sempre foi compreensivo e dizia que me amava. 

testemunho danielle e familiaEm 2015, aos 32 anos, a médica deu início a um processo na tentativa de engravidar. Parei de usar a medicação que inibia o ciclo menstrual e controlava a doença. Mesmo sem tantas possibilidades, a medicina tenta até o último estágio. Todos os procedimentos fracassaram e a médica definitivamente afirmou em abril de 2015: "Você não vai ter filhos." Nesse momento eu falei pra Deus: “Eu creio na sua promessa!”

Comecei a estudar para um concurso público, fiz a prova em julho 2015 (e passei) e estava sem tomar a medicação do tratamento. Descansei no Senhor. Após a prova percebi que estava sem ciclo menstrual há dois meses, o que era normal na minha situação. Até que por insistência do meu esposo comprei um teste de farmácia. Ele deu positivo. Fiz o exame de sangue no dia seguinte que deu positivo. Voltei na médica com a notícia e para espanto dela. Ela não acreditava que uma mulher com o diagnóstico de infertilidade, útero inverso e com formato fora dos padrões normais estaria grávida. Naquele momento falei para ela que era milagre de Deus. 

Graças a Deus tive uma excelente gestação. Trabalhei até o último dia de licença. No dia 23/02/2016 às 16:10h nasceu o Gabriel, aquele que trouxe as boas novas. Saudável, perfeito, pesando 3.550kg e 51 cm. A promessa de Deus se cumpriu. Sou grata a Deus pelo meu milagre e finalizo dizendo, creia, não desista porque Deus também tem um milagre na sua vida!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.