“Eu tive uma grande experiência com Deus”

A paz do Senhor irmãs, sou a irmã Magali Freitas Oliveira, 54 anos, resido no Rio de Janeiro e quero contar a minha grande experiência com Deus. 

Em agosto de 2001, estava em São Paulo, onde em uma madrugada acordei com meu nariz sangrando. Eu não sabia que já era um sintoma causado pela Púrpura trombocitopênica idiopática, que é uma doença autoimune caracterizada por níveis baixos de plaquetas. E quando eu reparei já estava toda roxa.

Fui para o hospital e lá soube que as minhas plaquetas estavam praticamente zeradas, onde o normal é de 150 a 350 mil, e isso poderia gerar hemorragias internas e até a morte. Já internada, eu sabia que Deus queria falar algo com aquilo, só que ainda não sabia o que era. 

No segundo dia, as plaquetas não subiam e fiquei seis dias internada. E lá naquele quarto, só tinha eu e outra irmã no leito, e ali mesmo eu tive uma experiência com Deus. Olhei o quarto e ele estava todo tomado de um brilho como se fosse purpurina. Logo reparei algo na porta do quarto: tive uma visão espiritual onde dois soldados (como aqueles da Inglaterra) haviam trancado o quarto, e ouvi uma voz que me disse: “Ninguém vai entrar agora”. Eu sabia que era Deus. A partir daí, eu já não conseguia mais abrir os olhos e fiquei fraca. 

Todo o meu corpo estava fraco, eu sabia que era Deus e fui com muita calma me deitar. Todo o meu corpo começou a ficar elétrico e frio, logo eu me via como se fosse duas ao mesmo tempo, uma estava deitada e a outra flutuava e eu olhava para o meu corpo na cama. Posso dizer que foi um “arrebatamento parcial”, eu que estava flutuando via sair do meu umbigo (do corpo que estava deitado) um fio de ouro que subia. Esse fio subia e passava do teto do hospital e continuava subindo, até que eu vi Jesus segurando esse fio que vinha do meu leito. Então, naquela hora, eu que estava flutuando, falava pra Jesus: “Eu quero subir, quero ir para o céu”. Porém, Ele só olhava serenamente para mim e não falava nada. Logo eu via como uma tela de TV na minha frente e passava rápido toda a minha família, como se Ele respondesse que ainda não poderia partir agora.

Nesse momento desci muito rápido e, como em um “clique”, entrei novamente no meu corpo. E já consciente, ouvi o barulho dos aparelhos que os médicos estavam colocando em mim, pois, minha pressão estava alta e as batidas do coração, fortes demais. 

Nesse meio tempo que entrei novamente, eu estava falando em mistério, e ouvia, muito longe, a voz do médico, ele não estava entendendo o que acontecia ali e falaram para ele que era língua dos anjos. Logo fui voltando ao normal e eles saíram. 

Com todo esse mover, uma hora depois, de forma milagrosa, tive alta, porém, fiquei em tratamento seis meses e Deus me curou seis meses depois. Os médicos não entenderam como eu estava viva. E hoje estou aqui para testemunhar a todas que o nosso Deus faz milagres. Assim como Ele fez na minha vida, creia que também pode fazer na sua!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.