“Deus me mandou o presente mais precioso”

A paz do Senhor meus irmãos, me chamo Elines Albuquerque dos Santos Perote, tenho 28 anos e sou casada há 8 com Josernilson Perote da Silva. Nós somos membros da Igreja Assembleia de Deus sede do Conjunto Industrial em Fortaleza (CE). 

Hoje eu quero compartilhar um trecho da minha história em que o Senhor demonstrou sua fidelidade e tamanha graça conosco. Sempre foi meu sonho ser mãe. Desde que era solteira, eu sempre fiz planos e sonhava com uma família grande, pois tenho apenas um irmão mais novo.

Logo quando nos casamos fizemos um plano de passar uns anos viajando e aproveitando o casamento, para que quando o bebê chegasse pudéssemos ter tido nossos momentos juntos e estaríamos preparados para essa nova etapa que iniciaria a nossa família.

Então, em junho de 2019 eu e meu esposo decidimos parar de nos prevenir e assim esperar o tempo de o Senhor mandar o nosso bebê. Foi quando em setembro daquele mesmo ano descobri que estava grávida. Uma alegria imensa me consumia naquele momento, o meu sonho tinha se realizado, construiria minha família tão sonhada.

Na primeira ultrassom morfológica o médico viu uma pequena alteração no coração do nosso bebê e a TN (Translucência Nucal) estava acima do limite, logo meu coração apertou de dor pois, algo não estava normal. Conversei com a médica do pré-natal, ela me acalmou e pediu para esperar a próxima ultrassom morfológica, e assim fizemos.

No dia 8 de fevereiro de 2020 fizemos o chá revelação e descobrimos que estávamos esperando minha Elysa, minha tão sonhada filha estava em meu ventre. 

Dia 11 de fevereiro fomos fazer a ultrassom morfológica do segundo trimestre e aí começou nossa batalha, outro médico especialista em bebês com má formação diagnosticou Elysa com Tetralogia de Fallot, uma doença rara e muito grave no coração de nossa menina. Confesso meus irmãos que naquele momento meu mundo caiu, eu chorava e pedia ao meu Deus que tudo aquilo fosse um erro médico, que minha Elysa estivesse perfeita como eu sonhava.

Fizemos outros exames como o ecocardiograma fetal e todos diagnosticaram a mesma doença. Então começamos um propósito de oração, com nossa igreja e família. Era tanta gente orando para o Senhor fazer o milagre.

Pouco tempo depois, no começo de março de 2020, meu corpo começou a inchar muito e eu sentia muita falta de ar, e então ficamos em repouso absoluto!

Minha oração sempre foi pra que o Senhor curasse minha Elysa, mas a última palavra é Dele, então dia 14 de março, Elysa parou de se mexer, e eu só orava e pedia por um milagre, então o Senhor bradou fortemente em meu coração, eu tinha que entregar a vida de minha filha nas mãos do Senhor e assim eu fiz. No dia 15 falei: “Senhor faça a Tua vontade na vida da minha filha”. Elysa já havia partido para a Glória. No dia 16 de março, pela manhã, eu falei para o meu esposo que Elysa havia descansado do seu sofrimento e fomos para o hospital, ali constataram o óbito fetal. Quando o médico falou que minha filha não tinha mais batimentos cardíacos, eu me desesperei e clamei ao meu Deus que me concedesse força para prosseguir sem ela comigo, Deus colocou uma passagem em meu coração, Josué 1.9: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Me agarrei nessa palavra e segui nos procedimentos médicos, e comecei a indução de parto. Às 19h do dia 16 de março de 2020 minha Elysa nasceu de parto normal. Logo após, fomos para a sala de curetagem para a retirada de uma parte da placenta que não havia saído no momento do parto, houve um rompimento do colo do útero neste momento e tive uma hemorragia muito grave, minha pressão arterial foi para 17/14, mas eu estava tranquila porque o médico dos médicos estava comigo. Para a glória de Deus eu renasci naquele dia.

casal e filhoDepois de 6 meses, meu Deus me mandou o presente mais precioso, minha promessa!

Eu estava grávida novamente e descobri que era um menino, colocamos o nome dele de Nicolas Noah. No dia 16 de junho de 2021 meu filho veio perfeito para a glória de Deus, pesando 4.028kg de muito amor. Hoje já com 1 ano e 9 meses me enche de alegria a cada manhã!

Então meus irmãos, se você passou ou está passando por um momento muito difícil na sua vida, só entregue nas mãos do Senhor que Ele cumprirá o que for melhor para a sua vida.

“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá” Salmos 37.5 Deus abençoe a todos!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não abortei o meu filho!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não abortei o meu filho!”

A paz do Senhor irmãs. Sou Mabel da Silva Gonçalves, tenho 60 anos, sou membro da Assemble...

Cura milagrosa após oração do filho

Escrito por Mulher Cristã
Cura milagrosa após oração do filho

A paz do Senhor! Sou Claudia Lima, tenho 45 anos e um filho de 24. Moro com meus pais em L...

Eu reagi à depressão!

Escrito por Mulher Cristã
Eu reagi à depressão!

A paz do Senhor amadas! Sou Silvânia Melo Andrade, natural de Pernambuco, resido em Piabet...

Jesus fez o milagre no meu rosto!

Escrito por Mulher Cristã
Jesus fez o milagre no meu rosto!

A paz do Senhor irmãs. Sou a Jêile Tavares Vieira Schwambach, jornalista e membro da Igrej...

“Fui desenganada pelos médicos e já...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui desenganada pelos médicos e já passei por 25 cirurgias!”

A paz do Senhor, irmãs! Sou Ivana Nayara Alves Silva, tenho 25 anos, sou membra da Igreja...

“Fui liberta das drogas e tive minh...

Escrito por Mulher Cristã
“Fui liberta das drogas e tive minha vida transformada”

A paz do Senhor, sou Fabiana Lima, 43 anos, sou casada e tenho três filhos. Sou membro da...

Através de sonho, Deus falou comigo...

Escrito por Mulher Cristã
Através de sonho, Deus falou comigo que eu teria um câncer!

A paz do Senhor a todos! Me chamo Georgia Aegerter, tenho 63 anos, sou casada com um alemã...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.