Curada de Câncer de Mama

A paz do Senhor irmãs. Sou Rita de Souza Silva de Paiva, tenho 53 anos, moro em Nova Friburgo (RJ) e sou missionária na AD Ministério Raiz de Jessé. Sou casada com Genilson Gonçalves de Paiva e temos duas filhas, uma biológica, a outra do coração e um neto. Vou contar o meu testemunho para aumentar a fé de vocês! 

Tudo começou em 2012, quando em uma consulta médica com a minha doutora, ela pediu uma biópsia e na primeira estava tudo certinho. Depois, em maio de 2013, fiz a mamografia como exame de rotina que eu fazia de seis em seis meses. E o resultado não foi nada bom, a médica descobriu que eu estava com câncer de mama e como ela era do Sesi de Nova Friburgo, me encaminhou para o Hospital Raul Sertã que é do SUS e lá fui encaminhada para o hospital de câncer, INCA 3 que fica no bairro de Vila Isabel (RJ).

Precisei me deslocar da minha cidade para o Rio de Janeiro. Em 13 de maio de 2013 cheguei ao INCA e passei pela Triagem durante três meses. Em 05 de julho recebi o diagnóstico querita tratamento realmente estava com câncer de mama no grau 03, que é muito elevado, a partir daí começou a minha luta contra o câncer e contra o tempo.

No dia 23 de agosto do mesmo ano, fui submetida a cirurgia da mama esquerda para fazer a retirada do tumor maligno. Foi feito o quadrante da mama esquerda. Em todo o tempo eu fiquei firme com o Senhor, acreditando que Ele podia fazer milagres! 

O Senhor falou na Palavra em João 11.4 que essa doença não era para morte, mas para a Glória Dele. Ele ainda falou que eu daria o meu testemunho por onde passasse e muitas mulheres receberiam a cura através do meu testemunho. 

No dia 30 de outubro comecei as sessões de quimioterapia. Foram oito seções, sendo as quatro primeiras vermelhas e depois, quatro brancas. Na última quimioterapia, o médico aumentou a quantidade da dosagem. E, consequentemente, tive uma experiência maior com Deus, passei pelo vale da sombra da morte. Senti como se minha alma saísse para fora do meu corpo. A irmã quem me acompanhava, nesse momento também estava comigo. Lembro-me que ouvi a voz dela orando e dizendo: “Jesus, traga tua filha de volta”. E foi aí que eu vi o Senhor me trazendo de volta à vida e o milagre aconteceu. 

rita e familiaDepois disso, ainda fiz 38 sessões de radioterapia, só então que recebi a minha cura. No dia 30 de abril de 2014, iniciei o tratamento hormonioterapia tamoxifeno que é o final do tratamento. Ele se estenderá até o próximo ano, 2024. Porém, em uma das consultas, o médico falou que eu estou curada. 

Sou uma sobrevivente para a Honra e a Glória de Deus. E tive muito apoio da família de sangue e da família cristã. E do meu trabalho que abraçou a minha luta, onde eu dei muitas palestras sobre a doença.

Só tenho que agradecer a Deus pelo milagre e por ter me dado a chance de contar esse testemunho: eu venci o câncer de mama!

Envie seu testemunho!

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Recebi a cura na minha voz quando...

Escrito por Mulher Cristã
 “Recebi a cura na minha voz quando ouvi a voz de Deus”

A paz do Senhor amadas. Sou Suzana Cerqueira, tenho 42 anos, sou casada com Elaim Ferreira...

Parecida com Jesus

Escrito por Mulher Cristã
Parecida com Jesus

Já parou para pensar que todos os dias têm pessoas observando você? Seja no seu ambiente d...

Meu amigo Jesus me curou!

Escrito por Mulher Cristã
Meu amigo Jesus me curou!

A paz do Senhor a todos! Sou Ana Paula Conceição Camelo Ferreira, tenho 47 anos e sou casa...

Deus está no controle

Escrito por Mulher Cristã
Deus está no controle

A paz do Senhor! Me chamo Alexsandra Araujo, tenho 22 anos, e congrego na Igreja Assemblei...

Venci o Câncer de Mama! 

Escrito por Mulher Cristã
 Venci o Câncer de Mama! 

A paz do Senhor a todos! Me chamo Sônia Lima da Silva, tenho 72 anos. Sou membro da Assemb...

Não desista do seu milagre!

Escrito por Mulher Cristã
Não desista do seu milagre!

A paz do Senhor a todos. Sou a irmã Selma de Sousa Lima Cunha, membro da Assembleia de Deu...

Cura da alma

Escrito por Mulher Cristã
Cura da alma

A paz do Senhor a todos! Sou Raquel Bastos G. da Silva, membro da Assembleia de Deus Minis...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2024 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.